A cada edição uma certeza: o clima esquenta no "BBB" e forma bons casais
Estamos em clima de estreia de mais um “BBB” e pelo que já conseguimos ver dos novos moradores da casa é que tem muita gente que gosta de um carinho e está de coração aberto para a paixão, como em todas as edições. Então nós vamos te mostrar que existe amor sim na casa mais vigiada do Brasil e para isso separamos todos os casais que se formaram nas edições passadas. Alguns estão juntos até hoje, outros infelizmente não deram tão certo assim, mas o mais importante é que foi bom enquanto durou. Confira!
Leia também: Gleici, sister do "BBB 18", aparece em foto carregando cartaz anti-globo
Vanessa Pascale e Serginho
Desde a primeira edição do " BBB " os casais se fazem presentes. E Vanessa e Serginho marcaram o primeiro romance do programa. Mas o casal não levou o relacionamento adiante, após saída da casa eles afirmam ter perdido contato.
Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição
Xaiane e Kléber Bambam
Durante o “BBB 1” Xaine e Bambam (vencedor da edição) também viveram um romance na casa com direito a momentos debaixo do edredom.
Thais Ventura e Fernando Fernandes
Thais e Fernando formaram casal na segunda edição, mas ao final do reality Thais deixou o par e começou a namorar com o campeão da edição, Rodrigo Cowboy.
Manuela e Thyrso
Thyrso era louco pela loira Manuela no “BBB 2”, depois de muita insistência do brother ela acabou cedendo um beijo, apenas. Mas o mundo dá voltas e Manu não resistiu aos encantos de Thyrso e no final do reality eles ficaram juntos por um tempo.
Tarciana e Jefferson
Tarciana e Jefferson foi o primeiro casal mais quente da história do “Big Brother Brasil” e durante o confinamento foram protagonistas de noites picantes de sexo. Juntos foram para cama umas quatro vezes durante a segunda edição do programa. Mas, não passou disso, ao saírem da casa foram viver suas vidas e não levaram o relacionamento à diante.
Sabrina Sato e André Dhomini
O romance aconteceu durante a terceira edição, Dhomini já tinha um relacionamento fora da casa, mas isso não o impediu de formar um casal com a japa durante o confinamento. André foi o grande campeão do reality e o relacionamento com Sabrina acabou por lá mesmo.
Joseane e Dilson
A miss e o motoqueiro viveram um romance curto durante o “Big Brother Brasil 3”, mas quando Joseane não quis mais o relacionamento, Dilson pediu para sair da casa, segundo boatos, o término teria sido o motivo para isso, mas de acordo com ele não foi exatamente assim.
Juliana e Marcelo Dourado
Eles começaram um namoro na casa em 2004, mas por decisão do próprio Marcelo, que estava prestes a ir para o paredão, o relacionamento teve fim e o brother ainda justificou o fim do romance com um sonho que teve com seu avô.
Solange e Rogério Dragone
O casal engatou um belo e marcante romance durante na quarta edição do reality show "Big Brother Brasil", ao saírem ainda permaneceram juntinhos por um tempo mas infelizmente não deu demorou muito e logo afirmaram que estavam solteiros novamente.
Leia também: Músico, Viegas quer representar sua comunidade durante o "BBB 18"
Grazi Massafera e Allan Passos
Os dois exs participantes, se apaixonaram na casa, viveram um romance e levaram o relacionamento adiante por cerca de mais dois anos. Hoje não possuem mais contato.
Roberta e Saulo
Após dar fora na morena Mariana que estava caidinha pelo brother, Saulo engatou um relacionamento com a loira Roberta dentro do reality, mas não passou disso.
Mariana e Rafael
Após ser trocada por Saulo, ainda ressentida, Mari decidiu dar o troco e logo formou casal com o professor Rafael, mas a relação se desfez e não foi além do programa.
Mariana e Saulo
Saulo até tentou trocar a Mari por Roberta, mas o destino já estava traçado. E em 2006 o “Big Brother Brasil” uniu um casal. Mariana e Saulo já tinham ficado antes do reality, mas foi lá que se reecontraram e a paixão veio à tona.
Eles já estão juntos há onze anos e o amor deles agora bate em mais quarto corações, sim, eles formaram uma linda família e são pais de quatro criançinhas, Anita com três anos, Antônio com um aninho e os gêmeos que ainda estão na barriga da mamãe Mariana.
Inês e Gustavo
Ela que era estudante de fisioterapia e ele ex-monge, se uniram dentro da casa mais famosa de todas, mas a vida fora das câmeras fez com que cada um seguisse seu caminho, ela foi estudar teatro e ele se mudou para o Xingu.
Fani, Íris e Alemão
Esse foi marcante, um trio, um triângulo amoroso entre Diego Gasques, o Alemão, Iris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco. Alemão estava divido entre as duas beldades, e na dúvida, eles decidiram ficar juntos a três, assim, simples. Mas o relacionamento do trio não durou fora da casa. Somente Diego e Íris levaram adiante e tiveram um namoro curto de mais ou menos dois meses. Hoje há somente amizade.
Bruna e Cowboy
Mais um casal do “BBB 7”, Bruna Tavares e Alberto, o Cowboy, levaram o relacionamento adiante por um pouco mais de um ano, até que o ex-brother colocou fim na relação e logo começou namorar outra pessoa.
Leia também: Último participante anunciado pelo "BBB" Wagner é tatuador e grafiteiro
Analy e Alan Pierre
Eles se apaixonaram loucamente e casaram logo após o término do programa, juntos tiveram um filho que hoje é o laço dos ex-participantes que se divorciaram após seis anos de casamento.
Flávia Viana e Fernando Justin
Também da sétima edição, Flávia Viana e Fernando Justin casaram-se e tiveram um relacionamento duradouro, mas após nove anos de união tomaram rumos diferentes.
Juliana Góes e Alexandre Scaquette
Eles começaram durante o confinamento do “BBB 8” e namoraram por cerca de cinco meses, mas também chegou ao fim.
Natalia e Fernando
Dividida entre Fernando e Rafael, Natalia decidiu dar uma chance para o Fê durante o “BBB 8” e juntos tiveram uma relação marcada por muitas brigas e ciúmes.
Thati Bione e Marcão
Por insistência do brother o namoro foi levado a diante após o termino do programa, mas não durou muito tempo e logo eles terminaram.
Priscila e Emanuel
Eles foram protagonistas de muitas cenas quentes debaixo do edredom e também de muitos ciúmes, mas tudo não passou de amor passageiro.
Josiane e Newton
O relacionamento também não passou das câmeras. Newton até tentou investir em um namoro sério com Josi, mas a mesma disse que não haveria volta.
Milena e Ralf
Durante o “BBB 9” Milena e Ralf se apaixonaram e viveram um romance. Quando Milena saiu da casa o amado que já havia sido eliminado, estava a sua espera. Mas logo eles também entraram para a lista dos solteiros.
Francine e Max
Fofos, pegajosos e ciumentos, essa foi a definição do casal que todos acreditavam que seria para sempre, mas infelizmente não foi assim, eles até trocaram aliança de noivado e moraram juntos por uns três meses, mas também chegou ao fim.
Leia também: Ex-namorada de craque do Corinthians, Paula promete causar no “BBB18”
Cacau e Eliéser
Namoro marcado por muitas intrigas, Cacau e Eliéser foram marcantes na décima edição do reality show, e terminaram poucos meses depois do fim do programa.
Tessália e Michel
Foram nove meses de relacionamento, mas em publicação no Twitter o ex-brother confirmou o término dizendo que optaram pela amizade apenas.
Adriana e Rodrigão
Pensa no verdadeiro casalzão. Adriana Sant’anna e Rodrigo se conheceram durante o confinamento da décima primeira edição do programa, casaram-se em 2015 e permanecem juntos. Hoje são pais de duas belas crianças, o xará do papai, Rodrigo que vai fazer dois aninhos e a Linda que nasceu nessa terça-feira (16).
Michelly e Diogo
Esse casal também decidiu deixar a união somente durante o confinamento e durante o próprio programa eles terminaram a relação.
Talula e Rodrigo
Os dois também viveram uma linda história de amor no “BBB 11” e com quase um ano de namoro decidiram colocar um ponto final no relacionamento.
Maria, Mau Mau e Wesley
Wesley se apaixonou por Maria assim que entrou na casa, e junto de Maurício eles viveram um certo “triângulo amoroso”. A modelo até tentou ter um relacionamento com Mau Mau, mas foi com Wesley que a campeã da edição número onze teve um relacionamento de cinco meses. O namoro chegou ao fim por conta dos caminhos diferentes que cada um desejava seguir.
Laisa e Yuri
Quente! O casal foi o primeiro da edição número doze e tiveram uma relação apimentada durante o confinamento. O relacionamento durou cerca de três meses quando a bela anunciou o termino e decepcionou os inúmeros fãs que apoiavam o namoro.
Renata e Jonas
Foi rápido e foi ping-pong. Eles formaram o segundo casal da edição e logo Renata desejou Ronaldo, mas ele resistiu aos charmes da loira e saiu da casa sem ao menos dar um beijo nela. Então a gata se jogou novamente nos braços de Jonas, que logo foi deixado para trás mais uma vez.
Renata e Rafa
Jonas foi deixado de lado e substituído por Rafa, mas na mesma semana que Renata e Rafa iniciaram o romance o brother foi eliminado e a relação acabou por lá mesmo.
Leia também: "Sou uma comunicadora nata", afirma a militante Nayara, participante do "BBB 18"
Monique e Jonas
Ele aparece novamente, Jonas conquistou o coração de Monique, mas não demonstrou tanto interesse pela gata que por esse motivo vivia triste pelos cantos.
Fernanda Keulla e André Martinelli
A campeã da edição levou além do prêmio, o coração de André, eles souberam aproveitar e muito o edredom depois das festas, principalmente o do Quarto do Líder.
Após o reality Fernanda e André namoraram mais dois anos. A ex-sister ainda afirmou que o término foi de maneira amigável e sem ressentimentos.
Andressa e Nasser
Andressa estava noiva a 9 anos mas não consegui resistir e se rendeu ao charme de Nasser. Os pombinhos se uniram no “BBB 13” e juntos foram para a final e acabaram perdendo para a nova repórter do “BBB 18”, Fernanda Keulla. O relacionamento dura até hoje e o casal esbanja muito amor nas redes sociais.
Yuri e Nathalia
Yuri que já tinha participado de outra edição, voltou para participar do “BBB 13” e de prêmio levou o coração de Nathalia.
Kamilla e Elieser
Elieser não deu certo com Cacau, voltou para o “BBB” edição treze, novamente não levou o prêmio do programa mas ganhou muito mais que isso, um amor verdadeiro, isso porque ele e Kamilla estão casados e juntos até hoje esbanjando amor e planos.
Letícia e Rodrigo
Letícia foi a “rainha deles” no “BBB 14”, a gata começou com Rodrigo, com quem ficou debaixo do edredom logo nos primeiros dias do reality show, mas logo o brother começou comentar as intimidades do casal e Leticia não gostou, então eles se afastaram.
Letícia e Júnior
A primeira pegação aconteceu em uma festa da casa, logo eles estavam em um relacionamento. Mas não durou muito até Júnior ser eliminado e substituído por outro brother.
Letícia e Marcelo
Antes das investidas em Júnior, a mineira já tinha se aproximado e dado esperanças para Marcelo, mas foi após a eliminação do até então “namoradinho”, que eles voltaram a trocar uns beijos escondidos. Mas a morena não foi perdoada pelo público e logo saiu da casa.
Angela e Marcelo
Após saída de Letícia do confinamento, Marcelo que não era nada bobo jogou seu charme para outra sister, Angela, que após presenciar o curitibano tomando banho com Vanessa, terminou a relação por ciúmes.
Clara e Vanessa
Clanessa foi um dos casais mais famosos da décima quarta edição, além de terem sido o primeiro casal lésbico do programa. Clara era casada, mas segundo a sister seu marido não se importava com o fato dela se relacionar com outra mulher na casa.
Vanessa e Clara se beijaram logo na primeira festa, desde então era pegação garantida nas festas. Clara até pediu a parceira em namoro, mas elas não ficam durante o dia, o que gerou especulações nas redes sociais de um envolvimento fake.
Leia também: 11ª integrante do "BBB 18" tem pós-doutorado em Madri e Marquezine na família
Franciele e Diego
O casal FranGo se apaixonou em 2014 na casa mais vigiada do Brasil, e durante o confinamento eles viviam brigando mas o amor sempre vencia e as passes eram feitas. “Entre tapas e beijos” que fala né ?
Em 2015 eles resolveram ser mais que bons namorados, e uniram-se em matrimonio com cerimonia pra lá de chique, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, com direito a vestido de noiva de R$12 mil.
Tatiele e Roni
Os pombinhos eram bem parecidos com os colegas de confinamento FranGo, também viviam entre altos e baixos. E a sister ainda passou por muitas situações de ciúme. Mas o amor superou tudo e eles chegaram a ficar noivos, e após quase dois anos o relacionamento chegou ao fim.
Amanda e Fernando
Esse casal esquentou a casa e balançaram o edredom do Quarto do Líder conquistado pela sister. Amor de “Big Brother Brasil” apenas, não passou de bons momentos durante o confinamento.
Aline e Fernando
Foi no “BBB 15” que tudo começou, Aline e Fernando ficaram e o relacionamento do brother com Amanda não os impediram de se apaixonaram. A relação continuo após o fim do programa, eles casaram-se e tiveram Luca, mas no final de 2017 os ex-BBBs anunciaram a separação e afirmaram sentimento de paz e amor.
Talita e Rafael
Eles também marcaram de forma quente a edição número quinze e viveram momentos de carícias na cama. Os “BBBs” levaram o namoro a sério por poucos meses depois do reality e usaram as redes sociais para oficializar o término.
Maria Claudia e Matheus Lisboa
Eles ficaram durante o “BBB 16” e engataram um relacionamento de mais ou menos seis meses fora da casa.
Vivian e Manoel
A vice-campeã da casa ganhou o coração do gêmeo de Antônio e viveram momentos quentes. Manoel saiu da casa e ficou a espera da amada, permaneceram juntos por mais alguns meses até que o destino pôs um fim.
Leia também: "Sexo é coisa para se fazer em cima do edredom", afirma Mahmoud no "BBB 18"
Emilly e Marcos
Polêmicos, essa é a definição desse casal que marcou o reality passado. E o fim dessa história praticamente todos nós sabemos né. Foram brigas, intrigas, DRs e no fim sempre muitos beijos, o casal era complicado e ninguém conseguia compreender. A gêmea foi a campeã da casa e a relação do casal acabou por lá mesmo.
Ufa! Finalmente acabamos com a longa lista de casais formados pelo reality, foram muitos né? Agora vamos aguardar as cenas do próximo "BBB". Sabemos que o vencedor será o mais novo milionário do Brasil, mas nem sempre não levar a grana significa sair como perdedor e para consolo dos brothers aquele ditado: azar no jogo, sorte no amor.