Tamanho do texto

A cada edição uma certeza: o clima esquenta no "BBB" e forma bons casais

Estamos em clima de estreia de mais um “BBB” e pelo que já conseguimos ver dos novos moradores da casa é que tem muita gente que gosta de um carinho e está de coração aberto para a paixão, como em todas as edições. Então nós vamos te mostrar que existe amor sim na casa mais vigiada do Brasil e para isso separamos todos os casais que se formaram nas edições passadas. Alguns estão juntos até hoje, outros infelizmente não deram tão certo assim, mas o mais importante é que foi bom enquanto durou. Confira!

Leia também: Gleici, sister do "BBB 18", aparece em foto carregando cartaz anti-globo

Casais
Reprodução - Globo
Casais "BBB": Vanessa Pascale e Serginho; Xaiane e Kléber Bambam; Thais Ventura e Fernando Fernandes


Vanessa Pascale e Serginho

Desde a primeira edição do " BBB " os casais se fazem presentes. E Vanessa e Serginho marcaram o primeiro romance do programa. Mas o casal não levou o relacionamento adiante, após saída da casa eles afirmam ter perdido contato.

Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

Xaiane e Kléber Bambam

Durante o “BBB 1” Xaine e Bambam (vencedor da edição) também viveram um romance na casa com direito a momentos debaixo do edredom.

Thais Ventura e Fernando Fernandes

Thais e Fernando formaram casal na segunda edição, mas ao final do reality Thais deixou o par e começou a namorar com o campeão da edição, Rodrigo Cowboy.

                                                                                       Manuela e Thyrso

Casais
Reprodução Globo
Casais "BBB": Manuela e Thyrso; Tarciana e Jefferson; Sabrina Sato e André Dhomini

Thyrso era louco pela loira Manuela  no “BBB 2”, depois de muita insistência do brother ela acabou cedendo um beijo, apenas. Mas o mundo dá voltas e Manu não resistiu aos encantos de Thyrso e no final do reality eles ficaram juntos por um tempo.

Tarciana e Jefferson

Tarciana e Jefferson foi o primeiro casal mais quente da história do “Big Brother Brasil” e durante o confinamento foram protagonistas de noites picantes de sexo. Juntos foram para cama umas quatro vezes durante a segunda edição do programa. Mas, não passou disso, ao saírem da casa foram viver suas vidas e não levaram o relacionamento à diante.

Sabrina Sato e André Dhomini

O romance aconteceu durante a terceira edição, Dhomini já tinha um relacionamento fora da casa, mas isso não o impediu de formar um casal com a japa durante o confinamento. André foi o grande campeão do reality e o relacionamento com Sabrina acabou por lá mesmo.

                                                                                       Joseane e Dilson

Casais
Reprodução Globo
Casais "BBB": Joseane e Dilson; Juliana e Marcelo; Solange e Rogério Dragone

A miss e o motoqueiro viveram um romance curto durante o “Big Brother Brasil 3”, mas quando Joseane não quis mais o relacionamento, Dilson pediu para sair da casa, segundo boatos, o término teria sido o motivo para isso, mas de acordo com ele não foi exatamente assim.

Juliana e Marcelo Dourado

Eles começaram um namoro na casa em 2004, mas por decisão do próprio Marcelo, que estava prestes a ir para o paredão, o relacionamento teve fim e o brother ainda justificou o fim do romance com um sonho que teve com seu avô.

Solange e Rogério Dragone

O casal engatou um belo e marcante romance durante na quarta edição do reality show "Big Brother Brasil", ao saírem ainda permaneceram juntinhos por um tempo mas infelizmente não deu demorou muito e logo afirmaram que estavam solteiros novamente.

Leia também: Músico, Viegas quer representar sua comunidade durante o "BBB 18"

Mariana e Saulo; Roberta e Saulo; Grazi Massafera e Allan Passos; Mariana e Rafael
Reprodução - Globo
Mariana e Saulo; Roberta e Saulo; Grazi Massafera e Allan Passos; Mariana e Rafael


Grazi Massafera e Allan Passos

Os dois exs participantes, se apaixonaram na casa, viveram um romance e levaram o relacionamento adiante por cerca de mais dois anos. Hoje não possuem mais contato.

Roberta e Saulo

Após dar fora na morena Mariana que estava caidinha pelo brother, Saulo engatou um relacionamento com a loira Roberta dentro do reality, mas não passou disso.

Mariana e Rafael

Após ser trocada por Saulo, ainda ressentida, Mari decidiu dar o troco e logo formou casal com o professor Rafael, mas a relação se desfez e não foi além do programa.

Mariana e Saulo

Saulo até tentou trocar a Mari por Roberta, mas o destino já estava traçado. E em 2006 o “Big Brother Brasil” uniu um casal. Mariana e Saulo já tinham ficado antes do reality, mas foi lá que se reecontraram e a paixão veio à tona.

Eles já estão juntos há onze anos e o amor deles agora bate em mais quarto corações, sim, eles formaram uma linda família e são pais de quatro criançinhas, Anita com três anos, Antônio com um aninho e os gêmeos que ainda estão na barriga da mamãe Mariana.

                                                                                        Inês e Gustavo

Fani, Íris e Alemão; Inês e Gustavo; Bruna e Cowboy
Reprodução Globo
Fani, Íris e Alemão; Inês e Gustavo; Bruna e Cowboy

Ela que era estudante de fisioterapia e ele ex-monge, se uniram dentro da casa mais famosa de todas, mas a vida fora das câmeras fez com que cada um seguisse seu caminho, ela foi estudar teatro e ele se mudou para o Xingu.

Fani, Íris e Alemão

Esse foi marcante, um trio, um triângulo amoroso entre Diego Gasques, o Alemão, Iris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco. Alemão estava divido entre as duas beldades, e na dúvida, eles decidiram ficar juntos a três, assim, simples. Mas o relacionamento do trio não durou fora da casa. Somente Diego e Íris levaram adiante e tiveram um namoro curto de mais ou menos dois meses. Hoje há somente amizade.

Bruna e Cowboy

Mais um casal do “BBB 7”, Bruna Tavares e Alberto, o Cowboy, levaram o relacionamento adiante por um pouco mais de um ano, até que o ex-brother colocou fim na relação e logo começou namorar outra pessoa.

Leia também: Último participante anunciado pelo "BBB" Wagner é tatuador e grafiteiro

                                                                                        Analy e Alan Pierre

Analy e Alan Pierre; Flávia Viana e Fernando Justin; Juliana Góes e Alexandre Scaquette
Reprodução Globo
Analy e Alan Pierre; Flávia Viana e Fernando Justin; Juliana Góes e Alexandre Scaquette

Eles se apaixonaram loucamente e casaram logo após o término do programa, juntos tiveram um filho que hoje é o laço dos ex-participantes que se divorciaram após seis anos de casamento.

Flávia Viana e Fernando Justin

Também da sétima edição, Flávia Viana e Fernando Justin casaram-se e tiveram um relacionamento duradouro, mas após nove anos de união tomaram rumos diferentes.

Juliana Góes e Alexandre Scaquette

Eles começaram durante o confinamento do “BBB 8” e namoraram por cerca de cinco meses, mas também chegou ao fim.

                                                                                        Natalia e Fernando

Natalia e Fernando; Thati Bione e Marcão; Priscila e Emanuel
Reprodução Globo
Natalia e Fernando; Thati Bione e Marcão; Priscila e Emanuel

Dividida entre Fernando e Rafael, Natalia decidiu dar uma chance para o Fê durante o “BBB 8” e juntos tiveram uma relação marcada por muitas brigas e ciúmes.

Thati Bione e Marcão

Por insistência do brother o namoro foi levado a diante após o termino do programa, mas não durou muito tempo e logo eles terminaram.

Priscila e Emanuel

Eles foram protagonistas de muitas cenas quentes debaixo do edredom e também de muitos ciúmes, mas tudo não passou de amor passageiro.

                                                                                        Josiane e Newton

Josiane e Newton; Milena e Ralf; Francine e Max
Reprodução Globo
Josiane e Newton; Milena e Ralf; Francine e Max

O relacionamento também não passou das câmeras. Newton até tentou investir em um namoro sério com Josi, mas a mesma disse que não haveria volta.

Milena e Ralf

Durante o “BBB 9” Milena e Ralf se apaixonaram e viveram um romance. Quando Milena saiu da casa o amado que já havia sido eliminado, estava a sua espera. Mas logo eles também entraram para a lista dos solteiros.

Francine e Max

Fofos, pegajosos e ciumentos, essa foi a definição do casal que todos acreditavam que seria para sempre, mas infelizmente não foi assim, eles até trocaram aliança de noivado e moraram juntos por uns três meses, mas também chegou ao fim.

Leia também: Ex-namorada de craque do Corinthians, Paula promete causar no “BBB18”

                                                                                        Cacau e Eliéser

Cacau e Eliéser; Tessália e Michel; Adriana e Rodrigão
Reprodução Globo
Cacau e Eliéser; Tessália e Michel; Adriana e Rodrigão

Namoro marcado por muitas intrigas, Cacau e Eliéser foram marcantes na décima edição do reality show, e terminaram poucos meses depois do fim do programa.

Tessália e Michel

Foram nove meses de relacionamento, mas em publicação no Twitter o ex-brother confirmou o término dizendo que optaram pela amizade apenas.

Adriana e Rodrigão

Pensa no verdadeiro casalzão. Adriana Sant’anna e Rodrigo se conheceram durante o confinamento da décima primeira edição do programa, casaram-se em 2015 e permanecem juntos. Hoje são pais de duas belas crianças, o xará do papai, Rodrigo que vai fazer dois aninhos e a Linda que nasceu nessa terça-feira (16).

                                                                                        Michelly e Diogo

Michelly e Diogo; Talula e Rodrigo; Mari, Mau Mau e Wesley
Reprodução Globo
Michelly e Diogo; Talula e Rodrigo; Mari, Mau Mau e Wesley

Esse casal também decidiu deixar a união somente durante o confinamento e durante o próprio programa eles terminaram a relação.

Talula e Rodrigo

Os dois também viveram uma linda história de amor no “BBB 11” e com quase um ano de namoro decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Maria, Mau Mau e Wesley

Wesley se apaixonou por Maria assim que entrou na casa, e junto de Maurício eles viveram um certo “triângulo amoroso”. A modelo até tentou ter um relacionamento com Mau Mau, mas foi com Wesley que a campeã da edição número onze teve um relacionamento de cinco meses. O namoro chegou ao fim por conta dos caminhos diferentes que cada um desejava seguir.

                                                                                        Laisa e Yuri

Laisa e Yuri; Renata e Jonas; Renata e Rafa; Monique e Jonas
Reprodução Globo
Laisa e Yuri; Renata e Jonas; Renata e Rafa; Monique e Jonas

Quente! O casal foi o primeiro da edição número doze e tiveram uma relação apimentada durante o confinamento. O relacionamento durou cerca de três meses quando a bela anunciou o termino e decepcionou os inúmeros fãs que apoiavam o namoro.

Renata e Jonas

Foi rápido e foi ping-pong. Eles formaram o segundo casal da edição e logo Renata desejou Ronaldo, mas ele resistiu aos charmes da loira e saiu da casa sem ao menos dar um beijo nela. Então a gata se jogou novamente nos braços de Jonas, que logo foi deixado para trás mais uma vez.

Renata e Rafa

Jonas foi deixado de lado e substituído por Rafa, mas na mesma semana que Renata e Rafa iniciaram o romance o brother foi eliminado e a relação acabou por lá mesmo.

Leia também: "Sou uma comunicadora nata", afirma a militante Nayara, participante do "BBB 18"

Monique e Jonas

Ele aparece novamente, Jonas conquistou o coração de Monique, mas não demonstrou tanto interesse pela gata que por esse motivo vivia triste pelos cantos.

Fernanda Keulla e André Martinelli

A campeã da edição levou além do prêmio, o coração de André, eles souberam aproveitar e muito o edredom depois das festas, principalmente o do Quarto do Líder.

Após o reality Fernanda e André namoraram mais dois anos. A ex-sister ainda afirmou que o término foi de maneira amigável e sem ressentimentos.

                                                                                        Andressa e Nasser

Andressa e Nasser; Yuri e Nathalia; Kamilla e Elieser
Reprodução Globo
Andressa e Nasser; Yuri e Nathalia; Kamilla e Elieser

Andressa estava noiva a 9 anos mas não consegui resistir e se rendeu ao charme de Nasser. Os pombinhos se uniram no “BBB 13” e juntos foram para a final e acabaram perdendo para a nova repórter do “BBB 18”, Fernanda Keulla. O relacionamento dura até hoje e o casal esbanja muito amor nas redes sociais.

Yuri e Nathalia

Yuri que já tinha participado de outra edição, voltou para participar do “BBB 13” e de prêmio levou o coração de Nathalia.

Kamilla e Elieser

Elieser não deu certo com Cacau, voltou para o “BBB” edição treze, novamente não levou o prêmio do programa mas ganhou muito mais que isso, um amor verdadeiro,  isso porque ele e Kamilla estão casados e juntos até hoje esbanjando amor e planos.

                                                                                        Letícia e Rodrigo

Letícia e Júnior; Letícia e Rodrigo; Letícia e Marcelo
Reprodução - Globo
Letícia e Júnior; Letícia e Rodrigo; Letícia e Marcelo

Letícia foi a “rainha deles” no “BBB 14”, a gata começou com Rodrigo, com quem ficou debaixo do edredom logo nos primeiros dias do reality show, mas logo o brother começou comentar as intimidades do casal e Leticia não gostou, então eles se afastaram.

Letícia e Júnior

A primeira pegação aconteceu em uma festa da casa, logo eles estavam em um relacionamento. Mas não durou muito até Júnior ser eliminado e substituído por outro brother.

Letícia e Marcelo

Antes das investidas em Júnior, a mineira já tinha se aproximado e dado esperanças para Marcelo, mas foi após a eliminação do até então “namoradinho”, que eles voltaram a trocar uns beijos escondidos. Mas a morena não foi perdoada pelo público e logo saiu da casa.

                                                                                        Angela e Marcelo

Angela e Marcelo; Clara e Vanessa; Franciele e Diego
Reprodução Globo
Angela e Marcelo; Clara e Vanessa; Franciele e Diego

Após saída de Letícia do confinamento, Marcelo que não era nada bobo jogou seu charme para outra sister, Angela, que após presenciar o curitibano tomando banho com Vanessa, terminou a relação por ciúmes.

Clara e Vanessa

 Clanessa foi um dos casais mais famosos da décima quarta edição, além de terem sido o primeiro casal lésbico do programa. Clara era casada, mas segundo a sister seu marido não se importava com o fato dela se relacionar com outra mulher na casa.

Vanessa e Clara se beijaram logo na primeira festa, desde então era pegação garantida nas festas. Clara até pediu a parceira em namoro, mas elas não ficam durante o dia, o que gerou especulações nas redes sociais  de um envolvimento fake.

Leia também: 11ª integrante do "BBB 18" tem pós-doutorado em Madri e Marquezine na família

Franciele e Diego

O casal FranGo se apaixonou em 2014 na casa mais vigiada do Brasil, e durante o confinamento eles viviam brigando mas o amor sempre vencia e as passes eram feitas. “Entre tapas e beijos” que fala né ?

Em 2015 eles resolveram ser mais que bons namorados, e uniram-se em  matrimonio com cerimonia pra lá de chique, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, com direito a vestido de noiva de R$12 mil.

                                                                                       Tatiele e Roni

 Tatiele e Roni; Amanda e Fernando; Aline e Fernando
Reprodução Globo
Tatiele e Roni; Amanda e Fernando; Aline e Fernando

Os pombinhos eram bem parecidos com os colegas de confinamento FranGo, também viviam entre altos e baixos. E a sister ainda passou por muitas situações de ciúme. Mas o amor superou tudo e eles chegaram a ficar noivos, e após quase dois anos o relacionamento chegou ao fim.

Amanda e Fernando

Esse casal esquentou a casa e balançaram o edredom do Quarto do Líder conquistado pela sister. Amor de “Big Brother Brasil” apenas, não passou de bons momentos durante o confinamento.

Aline e Fernando

Foi no “BBB 15” que tudo começou, Aline e Fernando ficaram e o relacionamento do brother com Amanda não os impediram de  se apaixonaram. A relação continuo após o fim do programa, eles casaram-se e tiveram Luca, mas no final de 2017 os ex-BBBs anunciaram a separação e afirmaram sentimento de paz e amor.

                                                                                       Talita e Rafael

Talita e Rafael; Maria Claudia e Matheus Lisboa; Vivian e Manoel;  Emilly e Marcos
Reprodução Globo
Talita e Rafael; Maria Claudia e Matheus Lisboa; Vivian e Manoel; Emilly e Marcos

Eles também marcaram de forma quente a edição número quinze e viveram momentos de carícias na cama. Os “BBBs” levaram o namoro a sério por poucos meses depois do reality e usaram as redes sociais para oficializar o término.

Maria Claudia e Matheus Lisboa

Eles ficaram durante o “BBB 16” e engataram um relacionamento de mais ou menos seis meses fora da casa.

Vivian e Manoel

A vice-campeã da casa ganhou o coração do gêmeo de Antônio e viveram momentos quentes. Manoel saiu da casa e ficou a espera da amada, permaneceram juntos por mais alguns meses até que o destino pôs um fim.

Leia também: "Sexo é coisa para se fazer em cima do edredom", afirma Mahmoud no "BBB 18"

Emilly e Marcos

Polêmicos, essa é a definição desse casal que marcou o reality passado. E o fim dessa história praticamente todos nós sabemos né. Foram brigas, intrigas, DRs e no fim sempre muitos beijos, o casal era complicado e ninguém conseguia compreender. A gêmea foi a campeã da casa e a relação do casal acabou por lá mesmo.

Ufa! Finalmente acabamos com a longa lista de casais formados pelo reality, foram muitos né? Agora vamos aguardar as cenas do próximo "BBB".  Sabemos que o vencedor será o mais novo milionário do Brasil, mas nem sempre não levar a grana significa sair como perdedor e para consolo dos brothers aquele ditado: azar no jogo, sorte no amor.

    Leia tudo sobre: BBB