Tamanho do texto

Paranaense, que já foi Garoto Top Fashion Estudantil de Curitiba, tem dois filhos: "Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão"

Wagner foi o último participante anunciado pela produção do
Divulgação
Wagner foi o último participante anunciado pela produção do "BBB 18"

O "BBB 18" finalmente anunciou todos os participantes que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais famosa do Brasil. E o último anunciado foi o paranaense Wagner, que trabalha como tatuador de grafiteiro. Aos 35 anos, ele é pai de dois filhos e se descreve como um cara calmo. "Sou pacato e gosto de viver em silêncio", diz o tatuador.

Leia também:  Ex-namorada de craque do Corinthians, Paula promete causar no “BBB18”

Sobre a participação no jogo, Wagner foi direto: "Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador", declarou o novo brother.

Leia também: 11ª integrante do "BBB 18" tem pós-doutorado em Madri e Marquezine na família

Wagner coleciona tatuagens e piercing
Reprodução/Globo
Wagner coleciona tatuagens e piercing


Aos 17 anos, Wagner foi Garoto Top Fashion Estudantil de Curitiba e sua mãe guarda todas as fotos com muito orgulho, é claro. Em sua adolescência, o tatuador era apaixonado pela cantora Sandy ao ponto de ter vários pôsteres em seu quarto.

A última coisa que fez antes de sair de casa para o confinamento? "Escovar os dentes", garantiu ele, que É muito apaixonado por plantas e regou todas elas antes de se despedir de casa.

O rapaz ainda contou que ama a cultura caiçara e desde criança tem uma conexão muito grande com a natureza. Pratica canoagem, trilhas e sempre anda de bike pela cidade. Em sua casa possui todos os elementos de um feed hipster do Instagram: toca-discos, máquina de escrever, cristais, jarra de abacaxi.

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. 

Leia também: "Sexo é coisa para se fazer em cima do edredom", afirma Mahmoud no "BBB 18"

"BBB"

Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Além de Wagner e mais 17 participantes, a edição desse ano do "BBB" terá o confinamento de uma família inteira na casa. 

    Leia tudo sobre: