Tamanho do texto

Criado na Cohab Juscelino, Viegas acredita que participar do "BBB" vai agregar em sua carreira; o brother namora e tem uma filha de cinco anos

Viegas, de 33 anos, é músico e mora em São Paulo
Divulgação
Viegas, de 33 anos, é músico e mora em São Paulo

Penúltimo participante a ser anunciado pela produção do "Big Brother 18", o paulistano Viegas tem 33 anos e trabalha como músico. “Mesclo muito o reggae e rap. O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura. São dois gêneros que sou apaixonado e o fio condutor está aí”, disse o brother, que acredita que a  participação no reality vai agregar para sua carreira.

Leia também: Ex-namorada de craque do Corinthians, Paula promete causar no “BBB18”

Criado na Cohab Juscelino, Viegas pretende representar sua comunidade na casa mais famosa do Brasil. "Todas as vezes que a gente vê alguém na TV é uma parada meio distante. E poder fazer parte disso e trazer isso para a Cohab Juscelino que não tem nenhuma representatividade na música, arte, política é muito importante para mim", disse o brother.

Leia também: Último participante anunciado pelo "BBB" Wagner é tatuador e grafiteiro

Viegas não corta o cabelo há 17 anos
Reprodução/Globo
Viegas não corta o cabelo há 17 anos


Pai de uma menina de cinco anos, Viegas vai para a casa do "BBB" comprometido e não pretende engatar um relacionamento. “Se ele beijar alguém? Eu pulo lá e dou um tapa nele”, afirmou Dona Marina, mãe do participante.

Antes de ser confinado, o rapaz lançou um novo clipe. Ele escreve rap com críticas sociais. Seu estilo musical está entre o hip hop e o reggae. Aliás, foi no show de rap que ele conheceu sua atual namorada.

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. 

Leia também: Patrícia quer abalar "BBB 18": "Sou a favor da mulher ser aquilo que ela quiser"

"BBB"

Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Além de Viegas e mais 17 participantes, a edição desse ano do "BBB" terá o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: