Tamanho do texto

"Nunca vou ficar sozinha", afirma Paula, sister, que namorou por três anos o meia Rodriguinho, craque do Corinthians e da seleção brasileira

Paula é a 14ª participante do
Divulgação/ GShow
Paula é a 14ª participante do "BBB 18"

“Olha para minha cara. Não vou ficar sozinha nunca”. Assim se apresentou a empresária Paula, 14ª participante anunciada para a disputa do “Big Brother Brasil 18” . Mineira, a sister de 29 anos promete causar no período em que permanecer dentro da casa.  “Adoro ser míope, saio para a balada e não enxergo nada. Pego geral!”, afirmou.

Leia também:  Patrícia quer abalar "BBB 18": "Sou a favor da mulher ser aquilo que ela quiser"

Solteira há dois anos, a empresária, namorou o meio-campista Rodriguinho, hoje no Corinthians, durante três anos. Paula chama o ex de “finado”, mas garante que já superou a separação.

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo

Paula já namorou craque do Corinthians e da seleção brasileira
Reprodução/Globo
Paula já namorou craque do Corinthians e da seleção brasileira


Apesar do romance com o jogador, a sister admite que gosta de homens “ogros” e está pronta para o que der e vier dentro da casa. “Eu não olho muito beleza. Meu gosto é meio particular. Eu gosto de boteco, de ogro, que toma cerveja no copo lagoinha (tulipa), chinelo”, afirma.

Paula já foi jogadora de vôlei profissional e chegou até a participar da Super Liga. Além disso, a empresária é baladeira e deixa a senha de suas redes sociais com uma amiga para que ela modere as fotos que ela posta quando se joga na noite, principalmente imagens com os boys.

Paula e Rodriguinho
Reprodução/Globo
Paula e Rodriguinho


A sister ainda conta que já recebeu uma carta da amante de um ex-namorado com fotos comprometedoras. O rapaz, que morava longe, voltou para pedir perdão e disse que estava arrependido. A resposta? "Não acredito em arrependimento. Acredito em livramento”.

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. 

Leia também: "Sexo é coisa para se fazer em cima do edredom", afirma Mahmoud no "BBB 18"

"BBB 18"

Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Além de Paula e mais 17 participantes, a edição desse ano do "BBB" terá o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: