Tamanho do texto

O sexólogo de 27 anos afirmou que vai chegar na casa mais vigiada do país para causar, mas revela que tem medo de sair ainda na primeira semana

Mahmoud é o décimo participante do
Reprodução
Mahmoud é o décimo participante do "BBB 18" anunciado nesta quinta-feira (18)

A Rede Globo acaba de anunciar o 10º participante do Big Brother Brasil 2018 :  Mahmoud. O rondoniano de Porto Velho tem 27 anos e trabalha como sexólogo, psicólogo e professor de idiomas“. Eu tenho características que eu acho que juntas você não vai encontrar em nenhum outro participante que tentou entrar nas outras 18 edições anteriores ou nas outras 18 que virão”, afirma o participante do “BBB 18”.

Mahmoud Baydoun, participante do
Reprodução/Facebook
Mahmoud Baydoun, participante do "BBB 18" é sexólogo, psicólogo e professor de idiomas

Leia também: "BBB 18": Gleici é militante de direitos humanos e apoia Lula em 2018

Mahmoud Baydoun, participante do
Reprodução/Facebook
Mahmoud Baydoun, participante do "BBB 18"

Nascido em Manaus, o participante do “BBB 18” atualmente mora em Porto Velho, mas tem uma trajetória que remonta mais de 15 países. Filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra, o jovem retornou a Beirute, capital do Líbano, aos cinco anos de idade onde foi criado pelas tias e avós. Com 19 anos retornou ao Brasil para morar na capital rondoniana com os pais. “Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar”, conta.

Leia também: "Por onde passo, eu causo", afirma Jaqueline, sexta participante do "BBB 18"

Mahmoud pretende causar no novo programa: “De nada adianta ter um milhão e meio se não for para causar”, afirma. E parece que as coisas vão ser bem quentes dentro da casa mais vigiada do Brasil, já que o sexólogo é categórico quanto ao sexo. “Não faria sexo debaixo do edredom, porque ‘é coisa para se fazer em cima do edredom’”, afirma.

O sexólogo ainda desbanca como vlogger nas redes sociais
Reprodução
O sexólogo ainda desbanca como vlogger nas redes sociais

Poliglota, Mahmoud fala inglês, árabe, francês e espanhol e seu apelido é Dodi, um nome escolhido por uma tia no Líbano que não queria que as pessoas descobrissem que eles eram muçulmanos. Nas redes sociais, o rondoniano mostra o seu lado vlogueiro em uma página sobre sexologia e psicologia chamada “Gravata Borboleta”. Apesar da determinação, o participante revelou: “Tenho medo de sair na primeira semana”.

Leia também: Ana Paula, do "BBB 18" acredita que pai é ET e adora mandar nudes

 "BBB 18"

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa.

    Leia tudo sobre: