A equipe de Shayan Haghbin se manifestou sobre as atitudes polêmicas de Kamila Simioni com o peão em "A Fazenda 15". Os administradores das redes do iraniano acusaram a peoa de assédio e criticaram a produção da Record por "fechar os olhos" para a postura da influenciadora.
Em uma postagem no Instagram, a equipe mencionou o episódio de "assédio sexual", em que Simioni passou a mão nas partes íntimas de Shayan . Internautas pediram a expulsão da participante após o caso, mas a Record não tomou medidas sobre a situação.
O post ainda traz uma reclamação sobre um comportamento recente da peoa, na madrugada deste sábado (21). "Depois do assédio sexual, a participante Simioni deu um chute nas partes íntimas do Shay na festa dessa madrugada", expôs a postagem, trazendo um vídeo do momento do ocorrido.
A equipe ainda condenou a falta de atitude da emissora diante dos atos de Kamila. "Até onde a produção vai fechar os olhos?", afirmou. Em outra publicação, foi resgatada uma declaração de Marcos Mion condenando assédio na 11ª edição e vídeos com as ações de Simioni contra Shay.
"Ninguém é obrigado ou menos homem por escolher não ficar com alguém, essa escolha precisa ser respeitada independente do gênero, ele ainda não se manifestou para a produção por todos os gatilhos da edição passada e todos os outros traumas que ele já passou nesse e em outros realitys. Precisamos manter o respeito na convivência e não admitimos assédio, muito menos dicursos imorais. Os sinais estão aí.. Até onde isso vai?", questionou.
Veja abaixo os posts:
Não foi só com Shayan que Simioni teve atitudes consideradas polêmicas pelos espectadores. Ao longo da festa, a peoa também passou o pé nas partes íntimas de Henrique Martins e jogou uma trança no rosto de Radamés Furlan. Internautas pediram a expulsão da influenciadora após os casos .
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: