Cariúcha
Edu Moraes/Record TV
Cariúcha


Cariúcha, terceira eliminada de "A Fazenda 15", não gostou do  desabafo de Sônia Abrão e rebateu a apresentadora na tarde desta quinta-feira (19).

Sônia desaprovou a  expulsão de Rachel Sheherazade e afirmou que Cariúcha merecia ter sido expulsa do programa, sem participar da roça.

Chocada, Cariúcha provocou Sônia Abrão. "Admirava tanto você e agora falando mal de mim. Eu só grito. Nunca bati em ninguém. Não fui expulsa porque eu nunca agredi ninguém. Lave a sua boca, Sônia Abrão, para falar meu nome. Eu nunca agredi ninguém. Lave a sua boca. Nunca agredi ninguém", rebateu Cariúcha, que pediu para Sônia soltar o anjo da guarda dela.

"Não queria falar nada de A Fazenda e agora sabe de tudo. Me deixa em paz, Sônia Abrão, senão, eu acabo com tudo", gritou Cariúcha.


O desabafo de Sônia ganhou força na web, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter, agora X. "Nunca pensei que ia concordar com a Sônia Abrão", comentou um internauta. "Estou com a Sônia nessa", disse outro.


Assista ao vídeo:




Expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15" nesta quinta-feira (19).  A peoa deu início a uma confusão generalizada após se recusar a fazer o trato dos animais teve um embate direto com Jenny Miranda.

Espectadores especularam que o momento de uma possível agressão da jornalista contra a influenciadora aconteceu enquanto o sinal do PlayPlus foi cortado pela Record.

A expulsão de Rachel foi confirmada pela Record em um comunicado aos peões. "São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", informou a produção.

A Record prometeu exibir a cena que motivou a expulsão no programa ao vivo desta quinta-feira (19). "Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet", concluiu o aviso.

A Record anunciou que a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa da Fazenda 15 após agressão a Jenny Miranda. O comunicado foi dado a todos os participantes no início da tarde desta quinta (19). De acordo com a emissora, as cenas do ocorrido serão mostradas no programa ao vivo.
Além disso, a emissora também decidiu cancelar a roça que estava em curso. André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa disputavam a preferência do público, e a eliminação seria nesta quinta-feira (19).
Depois da confusão, Rachel foi chamada para conversar com a produção e não retornou mais à sede. Com isso, os demais peões foram responsáveis por pegar os pertences da jornalista.
Conhecida nacionalmente por suas opiniões contundentes, Rachel foi escolhida como melhor jornalista ao receber o troféu imprensa. No entanto, no momento da premiação, foi criticada pelo patrão Silvio Santos por causa de suas opiniões, em 2017.
Em 2020, foi demitida do SBT por ter feito críticas ao então presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Após deixar o SBT, Sheherazade entrou na Justiça contra o canal de Silvio Santos pedindo R$ 20 milhões de danos. A apresentadora alega assédio, censura e fraude por parte da emissora.
Rachel, então, criou um canal em uma rede social onde começou a dar suas opiniões polêmicas. Ela também fez trabalhos no Metrópoles, Istoé e CNN Brasil.
Em quinze edições a Fazenda teve outros casos de expulsão em sua história. O primeiro deles foi com a lutadora Duda Yankivich, na quarta edição. Na ocasião, ela deu um tapa na cabeça do ator Thiago Gagliasso, durante uma brincadeira na piscina (jogo de basquete aquático).
Favorita para ganhar a Fazenda 10, Nadja Pessoa agrediu Caíque Aguiar e deixou o confinamento. A influenciadora deu chutes na direção da perna do colega de confinamento e deixou o prêmio milionário escapar.
Nesta mesma edição, Cátia Paganote, ex-paquita da Xuxa, também foi expulsa por dar um tapa na cabeça de Evandro Santo, que interpretava o personagem Christian Pior, no extinto Programa Pânico na TV.
Na temporada seguinte, Phellipe Haagensen foi expulso do reality show depois de cometer assédio ao beijar Hariany Almeida sem o consentimento da concorrente.
Em 2021, foi a vez de Nego do Borel ser expulso da Fazenda. Na ocasião, o cantor se deitou ao lado de Dayane Mello e tentou, por diversas vezes, ficar com a modelo. A atitude tomou conta das redes sociais com telespectadores o acusando de assédio. 
No ano passado, após uma intensa briga na sede, Shayan Haghbin e Tiago Ramos trocaram ofensas e disputas físicas. Com direito a cusparadas, ameaça com garrafa e cotovelada, ambos foram oficialmente expulsos do programa.
Vale lembrar, que da lista de expulsos, Shayan Haghbin e Nadja Pessoa retornaram ao programa justamente na edição de 2023. Ambos seguem na sede, e a peão estava na roça que foi cancelada nesta quinta-feira (19).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!