Paulinha Leite está internada com problema renal
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite está internada com problema renal

Boletim médico de  Paulinha Abelha, divulgado este domingo (20), diz que cantora  segue internada em unidade de terapia intensiva e que seu quadro neurológico é grave. Ainda de acordo com o  Hospital Primavera, a cantora da banda Calcinha Preta, ela segue sem usar medicamentos para se manter viva, porém ainda está com suporte ventilatório.


Paulinha tem 43 anos e foi internada com problemas renais depois de passar mal durante a turnê em São Paulo, em 11 de fevereiro e desde quarta-feira (16) está em coma. Ela está hospitalizada em Aracajú, no Sergipe.

Ontem ela foi  visitada pelo cantor Bell Olliver, que divide os palcos com Paulinha no Calcinha Preta, mostrou-se otimista após ver a cantora, mas assim como o marido e demais amigos da vocalista pediu orações para a amiga.

** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários