Bell Oliver visita Paulinha Abelha no hospital
Reprodução/Instagram
Bell Oliver visita Paulinha Abelha no hospital

O cantor Bell Oliver, integrante do Calcinha Preta, fez uma visita para sua colega Paulinha Abelha na tarde deste sábado. Oliver demonstrou otimismo em relação ao quadro de saúde da amiga e pediu orações.

Paulinha, de 43 anos, foi internada em Sergipe no dia 11 de fevereiro e, desde a noite desta quarta-feira (16), encontra-se em coma.

"Hoje visitei a nossa Paulinha, fiquei muito feliz, ela está bem desinchadinha, ela está bem linda como ela sempre foi. Passei 40 minutos com ela, os batimentos cardíacos normais, graças a Deus tudo andando e, em nome de Jesus, em breve ela vai sair de lá", disse o artista, no Instagram.

Em seguida, Oliver convidou o público de Aracaju a participar de uma corrente de orações às 20h. E pediu para os fãs de outros lugares do Brasil que também façam suas preces no mesmo horário.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na noite deste sábado, a artista continua em coma na UTI e manteve a estabilidade clínica. A nota assinada pelos médicos Ricardo Leite e André Luis Veiga de Oliveira afirma que a cantora apresenta quadro clínico de "estabilidade, sem febre, coma persistente e suporte ventilatório invasivo".

Relato de mal-estar

Três dias antes de ser hospitalizada, a cantora Paulinha Abelha relatou um mal-estar. A artista disse durante a gravação de um podcast que havia sentido vertigem e sensação de desmaio pouco antes de entrar no estúdio.

Leia Também

A declaração de Paulinha foi dada logo no começo da entrevista que o Calcinha Preta deu no Podpah, do dia 8 de fevereiro. Enquanto o grupo ainda se acomoda nas cadeiras, um dos apresentadores logo pergunta: "Como vocês estão?", diz.

Paulinha Abelha prontamente responde que acabara de ter um mal-estar. "Eu quase tive um passamento, mas já está tudo bem", responde.

O apresentador do podcast então questiona: "O que é um passamento?"

"Lá em Sergipe, passamento é dar uma vertigem, um desmaio", explica Paulinha Abelha.

"Sério? O que houve?", insiste o apresentador.

"Eu não imaginava que o Podpah... Tá tudo ótimo, qualquer coisa se eu ficar tonta eu vou ali novamente", disse a cantora. "Mas eu comi igual uma lontra. Um sushi maravilhoso. Eu quis comer a mesa toda, estou tonta", brincou a artista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários