Calcinha Preta
Reprodução/Instagram
Calcinha Preta

O mundo do forró está unido na torcida para Paulinha Abelha, cantora de 43 anos que foi internada em Sergipe no dia 11 de fevereiro e que, desde a noite desta quarta-feira (16), encontra-se em coma.

Paulinha, que é cantora da banda Calcinha Preta, deu entrada no hospital da Unimed, em Aracaju, por complicações renais, depois de passar mal durante uma turnê em São Paulo. Ela foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 14, onde passou a fazer diálise. A notícia do come veio na tarde desta quinta-feira.

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, está no Calcinha Preta desde 1998, quando entrou por indicação de Daniel Diau, cantor que havia ingressado recentemente na banda.

Nascida em Simão Dias, pequena cidade de pouco mais de 40 mil habitantes do interior de Sergipe, ela começou a cantar aos 12 anos em trios elétricos. Ainda jovem, fez parte das bandas Flor de Mel e Panela de Barro, mas precisou interromper a carreira por dificuldades financeiras.

Leia Também

Com o Calinha Preta, Paulinha participou de gravações de sucesso, como "Louca por ti", "Ainda te amo", "Baby doll" e "Liga pra mim", em mais de 20 álbuns gravados com o grupo. Também ficaram marcadas as idas e vindas de Paulinha Abelha no Calcinha.

Sua primeira saída da banda foi em 2010, quando trocou o grupo pelo GDO do Forró, mas voltou meses depois. No mesmo ano, ela arriscou um projeto ao lado de Marlus Viana, seu marido à época, que acabou não dando certo, o que fez com que ela retornasse ao Calcinha Preta. Paulinha saiu do grupo em outras duas oportunidades, em 2016, mas voltou em 2018, permanecendo desde então.

Hoje, Paulinha tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela namora desde 2017 com o modelo Clevinho Santos. Nas redes, Santos pediu orações para a companheira: "Orem, por favor", escreveu o modelo na tarde desta quinta-feira, em post que também compartilhava o último informe médico sobre a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!