Rainha Elizabeth II testa positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Rainha Elizabeth II testa positivo para Covid-19

rainha Elizabeth II, 95 anos, testou positivo para Covid-19, segundo comunicado oficial do Palácio de Buckingham na manhã deste domingo (20). A monarca britânica está com sintomas leves, parecidos com o de uma gripe, portanto deve manter sua agenda de compromissos da semana. 

"Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas", informou o palácio.

A rainha já estava sendo monitorada,  pois há duas semanas, seu filho, o príncipe Charles, também testou positivo para a doença pela segunda vez. Quatro dias depois foi a vez da duquesa Camilla, mulher dele, também comunicar que foi infectada pelo coronavírus. Elizabeth II havia encontrado o filho dois dias antes do diagnóstico.

** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!