Brothers curtem show do Thiaguinho
Reprodução/Twitter
Brothers curtem show do Thiaguinho

A festa de sábado no  BBB 22 foi marcada pelo show de Thiaguinho, o que fez com que os brothers aproveitassem o momento para cantar e relaxar, pelo menos no começo da festa. Depois que o show terminou, além de comerem e beberem, os participantes do reality conversaram bastante sobre votos e estratégias - o que eles não sabem é que a dinâmica de formação do paredão será diferente este domingo (20).

Além de muita pegação entre os casais, com Gustavo prometendo a Laís que vota em qualquer pessoa para proteger a sister, uma brincadeira feita por Douglas Silva para Larissa insinuou um triângulo amoroso. Os dois estavam sentados um ao lado do outro e observavam Paulo André dançando na pista com outros brothers. Vendo a sister, DG brinca com ela e diz: "Eu vou pegar o PA antes de você."

Em conversa com Laís, Larissa conta uma versão bem diferente da história e insinua que Lina fez fofoca para os brothers sobre sua entrevista antes de entrar no reality, onde ela disse que tinha interesse em PA.

A festa foi até 6 horas da manhã e enquanto os brothers se preparavam para dormir, chega a última surpresa da festa: Jessi quebrou um dente ao comer uma das guloseimas da festa. Linn entrou no quarto e pediu para os colegas procurarem o dente da amiga. 


A sister recebeu atendimento no confessionário logo em seguida.

** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!