Marília Mendonça morre aos 26 anos
Instagram
Marília Mendonça morre aos 26 anos

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, após queda de avião  de pequeno porte em área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.  Famosos já demonstraram sua tristeza, como  Anitta e Neymar, e times de futebol, com a morte inesperada da cantora.

Políticos também usaram as redes sociais para prestar homenagem à Marília Mendonça e sua história dentro do mundo da música sertaneja. Entre eles, Lula, Ciro Gomes, João Dória, Manuela D'Ávila, Fernando Haddad e o governardo de Goiás, Ronaldo Caiado.

Lula escreveu: "Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente."



Ciro Gomes desejou os sentimentos à família, amigos e fãs, além de lamentar com tristeza a morte da cantora de 26 anos.


O governador do Estado de São Paulo, João Dória, prestou sua solidariedade à família e aos fãs de Marília Mendonça.



O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo fala sobre a tristeza que é a perda de "uma mulher tão jovem, talentosa e cheia de vida."



O presidente do Tribunal Superior Eleitoral era fã da cantora e lembrou que ela era a rainha da sofrência. Ele falou sobre carinho e solidariedade ao filho de Marília, assim como à família e aos fãs.

O ex-Ministro da Saúde, Henrique Mandetta demonstrou pesar e tristeza com a confirmação da queda do avião.

O possível candidato a vice-presidente, Guilherme Boulos desejou seus sentimentos pela morte de Marília Mendonça e os outras vítimas do acidente.

Fernando Haddad disse que recebeu com tristeza a notícia da morte prematura da cantora.

A ex-deputada Manuela D'Ávila se disse triste com a morte de Marília e a equipe que estava no vôo, e deixou sua solidariedade aos familiares, amigos e fãs.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado disse que hoje é um dia de muita tristeza para a música sertaneja, e que todos receberam a notícia com imenso pesar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!