Avião caiu em Minas Gerais
Reprodução
Avião caiu em Minas Gerais


Avião de pequeno porte caiu em área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Informações confirmadas pela assessoria de imprensa alegam que o avião é da cantora Marília Mendonça, que estava indo em direção a um show no estado. 

Segundo a assessoria da cantora, Marília e duas pessoas, além de piloto e copiloto, estavam no voo. A cantora está bem, mas não há informação do estado de saúde dos outros tripulantes, mas que estão bem e recebendo atendimento. 

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as informações preliminares são de que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que não houve vítimas fatais.

Leia Também

Leia Também

A aeronave estava chegando ao destino final, Caratinga, quando caiu, por volta de 15h. A assessoria afirmou que no avião, saído de Goiás, estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, mas disse que eles estão bem.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Reportagem em atualização. Marília publicou há pelo menos duas horas um vídeo entrando no avião. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários