Anitta desabafa ao saber da morte de Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Anitta desabafa ao saber da morte de Marília Mendonça


A cantora Anitta se desesperou ao saber da morte da amiga Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo , nesta sexta-feira (5).

Em seu perfil oficial no Twitter, Anitta disse que só recebeu a notícia no início da noite e se mostrou chocada com a situação. "Meu Deus. Acabei de saber. Eu não estou conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança.", escreveu Anitta.

Os fãs das cantoras tentaram apoiar Anitta. "Meus pêsames, sei do carinho que vocês tinham uma pela outra. fica bem, te amo!", escreveu um seguidor. "Ela se foi, infelizmente... Imagino o quanto você deve estar triste com isso, meus sentimentos", disse outro internauta.


A aeronave em que Marília Mendonça estava com outras quatro pessoas caiu por volta das 15h30 desta sexta-feira (5). 


Anitta e Marília Mendonça fizeram a parceria "Some Que ele Vem Atrás", feat que conta com mais de 132 milhões de visualizações no YouTube. A união das duas maiores artistas do país em 2019 foi comemorada pelos fãs.

As duas sempre celebraram a amizade. Em setembro deste ano, Marília Mendonça comemorou que a funkeira estava se aproximando de outras duas amigas, as sertanejas Maiara e Maraísa. 

Relembre parceria entre Anitta e Marília Mendonça:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!