Famosos lamentam morte da cantora Marília Mendonça em acidente
Instagram/Divulgação
Famosos lamentam morte da cantora Marília Mendonça em acidente


Marília Mendonça, cantora sertaneja, morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos após queda de avião de pequeno porte em área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga , interior de Minas Gerais.


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que a artista estava entre as vítimas fatais . "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.", diz nota oficial.

Nas redes sociais, os famosos lamentaram a notícia. O cantor e amigo Cesar Menotti relembrou um tweet da cantora. "Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre", escreveu.

O youtuber Felipe Neto deixou sua mensagem aos familiares da artista. "Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras", declarou.

A humorista Tata Werneck também lamentou a notícia em suas redes sociais. "Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza", declarou.

O cantor Wesley Safadão relembrou um registro ao lado da cantora e deixou sua mensagem a família. "Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", desejou.



O cantor Zé Felipe deixou sua mensagem no Twitter. "Descanse em paz, RAINHA", escreveu.



A vencedora do BBB21, Juliette Freire, também se pronunciou em seu Twitter. "Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles", desejou.



A cantora Joelma homenageou Marília Mendonça ao relembrar clique com a artista. "Marília, seu dom, sua arte, sua amizade, seu amor e tudo que você representa são eternos. Obrigada por me dar a honra de gravar uma música com você. O Brasil te ama PRA SEMPRE! Meus sentimentos a toda família e fãs", escreveu.



A atriz Maisa Silva também relembrou grandes momentos ao lado da cantora. "Não estou acreditando. Que tristeza profunda. Ainda n tenho palavras corretas, só sinto mt por TODAS as VIDAS que se foram nessa tragédia, todos os corações que vão sentir sdds. Perdi uma pessoa de quem eu sou fã e amiga.
Deus sabe de tudo, que Ele os receba de braços abertos", iniciou.

"Marília, sou sua eterna fã, prima e amiga. Te amo muito. Você é muito importante pra nós. Tá doendo mas eu sei que Deus está com você, te abraçando e recebendo todo mundo de braços abertos. Eu creio que vcs estão com Ele, olhando por nós. Te amo para sempre", concluiu.




Marília estava em um avião com outras quatro pessoas, entre integrantes da sua equipe, piloto e copiloto. A assessoria da artista confirmou que todos os tripulantes não resistiram ao acidente. A aeronave caiu por volta das 15h30. O Corpo de Bombeiros e a SAMU iniciaram o resgate no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!