Marília Mendonça morre aos 23 anos
Divulgação
Marília Mendonça morre aos 23 anos

Morreu na tarde desta sexta-feira (05) a cantora Marília Mendonça, de 23 anos.  A cantora e mais cinco integrantes de sua equipe viajavam de avião para Caratinga, em Minas Gerais, quando a aeronave caiu na região de Piedade de Caratinga, 15km de distância do destino final. Além da sertaneja, houveram mais duas vítimas fatais.

Entre os hits de Marília Mendonça estão "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Graveto", "Perto de Você", "Todo Mundo Vai Sofrer", entre outras canções e colaborações. Além de familiares e amigos, a cantora também deixa Leo, de 1 ano e dez meses, fruto da relação com Murilo Huff. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentam a morte da Rainha da Sofrência, como também era conhecida. 

Em homenagem à cantora sertaneja e sua trajetória o Portal iG compilou em uma galeria alguns momentos de sua carreira. Relembre a seguir.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - investigará o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!