Socialite rebate críticas de Nylcéia Ulinski, casada há 41 anos com o pai de seus dois filhos, o empresário Evaldo Ulinski

Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia Ulinski, e com Val Marchiori
Arquivo pessoal
Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia Ulinski, e com Val Marchiori
“Que bafão, hein?”. É com aparente bom humor que a socialite Val Marchiori começa falando sobre as críticas que recebeu de Nylcéia Ulinski , casada há 41 anos com o empresário Evaldo Ulinski . Ele é dono da Big Frango, negócio bilionário do ramo frigorífico, e também pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor , de seis anos. 

“Se ela se sente traída, vá procurar seus direitos, mas não venha denegrir minha imagem. Também, o que uma velha vai falar? Bem de mim? Tenho pena dela, só isso”, continua Val.

As duas, que até recentemente conviveram com a situação sem trocar farpas na imprensa, entraram em choque depois que Val anunciou na última terça (22) o fim de seu relacionamento com Evaldo . Nylcéia reagiu: “Cansei de ver essa mulher delirar e me manter calada. Segundo a mente criativa da Val Marchiori, ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Ele nunca saiu de casa. Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!”, disse em entrevista ao iG na quinta-feira (24). Leia todas as declarações aqui .

a socialite, que vai estrelar um reality show na Band , garante que a relação entre ela e Evaldo sempre foi além do cuidado com os filhos: “Eles estão casados no papel? Sim, mas o Evaldo sempre viveu comigo. Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela, mas vai ter que dividir, sim. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. E vou provar. Tenho fotos de tudo, tenho vídeos de tudo”.

VÍDEOS ...
Val Marchiori fala sobre a família
A socialite mostra seu closet e se prepara para uma festa
"Sou perua mesmo!" - Dê risada com Val Marchiori

“Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela? Mas vai ter que dividir. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. Tenho como provar isso e vou provar"


Veja a entrevista completa com Val Marchiori:

iG: Como você recebeu as declarações da mulher do Evaldo, Nylcéia? Ela falou entre outras coisas que você delira, mente...
Val Marchiori:
Não quero bater boca. Ela se sentiu traída a vida inteira, né? Coitada... Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela? Mas vai ter que dividir, sim. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. Tenho como provar isso e vou provar.

Val e Evaldo em Angra, no Réveillon de 2008 para 2009:
Arquivo pessoal
Val e Evaldo em Angra, no Réveillon de 2008 para 2009: "Eles estão casados no papel? Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo"

Então você teve, de fato, uma ligação amorosa com o Evaldo nos últimos anos?
Val Marchiori: Querida, imagina... O Evaldo vivia comigo e São Paulo inteira sabe disso. É só você ligar para os melhores restaurantes da cidade. Liga para o Giancarlo Bolla, para o Rogério Fasano, eles podem confirmar. Quando eu estava grávida ia ao Antiquarius com ele, lembro eu barriguda indo no La Tambouille. Evaldo nunca escondeu de ninguém que eu era mulher dele.

“Eles estão casados no papel? Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo. Desde o nascimento das crianças, a gente se beijando, a gente na praia, no barco..."

iG: Mas ele continuou oficialmente casado com a Nylcéia...
Val Marchiori:
 Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo. Desde o nascimento das crianças, a gente se beijando, a gente na praia, no barco. Passamos juntos réveillon, batizado, aniversário...

iG: E por que ele nunca te assumiu, se casou no papel?
Val Marchiori:
Ele não separava no papel por dinheiro. Porque ele queria vender a empresa e abrir as ações, então não podia separar porque o divórcio quebraria a empresa. Mas ele vivia comigo. Agora não sei se ele voltou com ela, se foi procurar asilo com a velha. É problema dele, isso agora faz parte do meu passado.

iG: Por que terminou o relacionamento?
Val Marchiori:
Faz dois meses que estamos separados. Eu larguei dele, eu que terminei. Chega uma hora que a gente tem que ter vergonha na cara. E eu tenho. Queria mais! Enquanto eu estava vivendo a vida dele, sem trabalhar, sendo só esposa, ele tava feliz. Quando eu comecei a trabalhar e a aparecer na mídia, ele começou a ficar incomodado.

Evaldo Ulinski faz declaração de amor para Val Marchiori em seu aniversário, no apartamento que, segundo a socialite, compraram juntos em 2009
Arquivo pessoal
Evaldo Ulinski faz declaração de amor para Val Marchiori em seu aniversário, no apartamento que, segundo a socialite, compraram juntos em 2009

“Enquanto eu estava vivendo a vida dele, sem trabalhar, sendo só esposa, ele tava feliz. Evaldo sempre me amou e muito, mas se sentiu incomodado com o meu sucesso."

iG: Ele se incomodou com a sua fama?
Val Marchiori:
Sim. Muito! Como qualquer homem inseguro. Evaldo sempre me amou e muito, mas se sentiu incomodado com o meu sucesso. Foi esse o motivo da minha separação.

iG: Como era a sua relação com o Evaldo?
Val Marchiori:
O Evaldo era todo juras de amor. No meu aniversário em 2009 a gente deu uma festa e convidou o prédio inteiro, todo mundo foi. Ele fez declaração de amor lá. Tava o Amaury Jr., o Moacyr Franco, que ele contratou, que ele adora, e até cantou junto com ele.

Evaldo e Nylcéia Ulinski entre os filhos do casal: Francielle, 33 naos, Fernanda, 38 anos, e Evaldo Jr., 40 anos
Arquivo pessoal
Evaldo e Nylcéia Ulinski entre os filhos do casal: Francielle, 33 naos, Fernanda, 38 anos, e Evaldo Jr., 40 anos

iG: O que você tem a dizer sobre ele?
Val Marchiori:
Ele faz parte do meu passado, mas os filhos são pra sempre. E ele é um bom pai, foi um excelente marido. Está sempre aí, falando com as crianças, participa de tudo, vai na escola dos meninos. Não tenho nada contra ele. Temos um bom relacionamento, nos falamos todos os dias e se eu quisesse voltar, ele voltava, mas eu não quero. Quero seguir uma carreira, ter minha vida, porque sempre trabalhei.

iG: O apartamento em que você mora foi comprado por ele? (Val Marchiori vive em um apartamento de 920m2, avaliado em R$ 15 milhões, nos Jardins)
Val Marchiori:
Sim, nós compramos juntos, na Inpar, com a Fátima Franco. Ele estava comigo. Ele que pagou tuuudo.

Val Marchiori e Evaldo Ulinski no apartamento da socialite, em São Paulo:
Arquivo pessoal
Val Marchiori e Evaldo Ulinski no apartamento da socialite, em São Paulo: "Evaldo nunca escondeu que eu era a mulher dele"

Eu já tenho cinco processos contra essa mulher (Nylcéia Ulinski). De difamação, de calúnia, de agressão..."

iG: Ele pagou tudo?
Val Marchiori:
Tuuuu... Não, eu paguei 50% e ele 50%. Mas está no meu nome. Eu tenho como provar.

iG: Além do apartamento ele te deu algum outro bem como carro, casa na praia, avião?
Val Marchiori:
A gente tem ‘n’ coisas, que nem vou falar. Mas ele me deu tudo. E eu, na verdade, já tinha muita coisa também, porque sempre trabalhei. Estou falando: não preciso dele pra viver.

iG: E como está o processo de separação de vocês?
Val Marchiori:
Os meus advogados estão cuidando de tudo. Esse bate-boca é coisa de divórcio, processo, que envolve muito dinheiro. E quem é louca desvairada é ela, eu não preciso me promover. Sempre tive minha independência. Acho que ela que quer entrar na mídia, sabe? (risos). Vai ter que emagrecer uns 30 quilos, vai ter que fazer umas plásticas...

Eu e Evaldo temos um bom relacionamento, nos falamos todos os dias e se eu quisesse voltar, ele voltava. Mas quero seguir uma carreira, ter minha vida..."

iG: As declarações dela te incomodaram tanto assim?
Val Marchiori:
Se ela se sente traída, vá procurar seus direitos, mas não venha denegrir minha imagem. Tenho pena. E, afinal, o que uma velha, uma ex vai falar? Vai falar bem de mim? Eu já tenho cinco processos contra essa mulher. De difamação, de calúnia, de agressão... Ela colocou a vida dos meus filhos em risco, em Londrina.

iG: Como assim?
Val Marchiori:
Quando meus filhos nasceram, ela passava em frente à nossa casa com o carro, em alta velocidade, isso foi em 2005. As babás passeando pela calçada e ela passando em alta velocidade. Ela é louca. Mas é uma coisa tão pesada que eu não quero falar mais, não quero mais isso pra minha vida. 

Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski: casamento de 41 anos, 3 filhos e 6 netos
Arquivo pessoal
Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski: casamento de 41 anos, 3 filhos e 6 netos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.