Humoristas acreditam qu os dois programas tem perfis e públicos diferentes

Rafael Cortez: “O ‘Pânico’ é um programa ousado e divertido, mas tem um humor diferente do ‘CQC'
Claudio Augusto
Rafael Cortez: “O ‘Pânico’ é um programa ousado e divertido, mas tem um humor diferente do ‘CQC'"

Os integrantes do "CQC" Marco Luque e Rafael Cortez estiveram na noite desta quarta-feira (7) na estreia do musical “A Família Addams” em São Paulo e não conseguiram fugir das perguntas sobre a ida do “Pânico na TV” para a Band. Os dois humoristas e repórteres acreditam que não haverá rixa entre seu programa e o ex-RedeTV!.

Siga o iG Gente e receba notícias dos famosos em tempo real

Marco Luque ao lado da esposa, Flávia Vitorino: “Rafinha é extremamente competente, vai fazer um trabalho muito massa”
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marco Luque ao lado da esposa, Flávia Vitorino: “Rafinha é extremamente competente, vai fazer um trabalho muito massa”
“Já não tinha antes nenhuma disputa entre nós, imagina agora que somos da mesma casa. São dias de exibição, formatos e públicos diferentes”, disse Luque. “O ‘Pânico’ é um programa ousado e divertido, mas tem um humor diferente do ‘CQC’. Os caras são mais descarados. Acho que para a Band vai ser incrível ter o programa na grade. A Band é a emissora do humor, sem dúvida”, opinou Cortez.

Os CQCs ainda falaram sobre a escolha de Oscar Filho para ocupar o lugar de Rafinha Bastos na bancada da atração. “O Oscar tem o humor mais ácido como o Rafinha tinha. Eu, por exemplo, não sei fazer isso”, falou Cortez.

Leia Ainda: Band bate o martelo e ‘Pânico’ estreia no dia 1º de abril

Aliás, sobre o novo programa que o ex-colega de emissora apresentará na RedeTV! , Luque e Rafael acreditam que será um sucesso. “Rafinha é extremamente competente, vai fazer um trabalho muito massa”, comentou Luque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.