Apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca pediu demissão
Reprodução/Internet
Apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca pediu demissão

Menos de um ano depois de estrear na TV Norte Amazonas como apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso, pediu demissão da afiliada do SBT nesta segunda-feira (07).

Escolhido em julho de 2024 para assumir o comando do noticioso no lugar de Clayton Pascarelli, o apresentador usou as redes sociais para se despedir dos telespectadores e afirmou que não ficará longe das telas por muito tempo.

“Amores, hoje estou deixando a TV Norte Amazonas, carinho e muito respeito é no que se resume esse um ano e um mês de casa, sendo a terceira vez que retornei a emissora. Colocar junto a equipe o Tá na Hora Amazonas na vice-liderança foi uma conquista e que vocês nos deram", disse. 

Apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca pediu demissão
Reprodução/Internet
Apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca pediu demissão


Ex-apresentador da afiliada do SBT , Bruno Fonseca afirmou que escreverá uma nova história. "Pedi meu desligamento para escrever uma nova história, eu agradeço a todos pelo sucesso em que trilhamos! Agora calma! Vocês não vão ter tempo nem de piscar porque já já estaremos juntos novamente!”, declarou.

Carreira de Bruno Fonseca

O comunicador teve passagens por afiliadas do SBT e da Globo no Estado do Amazonas. Em 2020, Bruno Fonseca trabalhava com Sikêra Jr. na TV A Crítica e deixou a emissora depois de alguns desentendimentos com o comunicador. Poucos meses depois de deixar a emissora, ele foi contratado pela TV Brasília, também parceira da RedeTV!, assumiu o DF Alerta.

Em 2023, ele acabou sendo dispensado pelo canal e se transferiu para uma produtora independente, que produzia conteúdos para a Band e para a Jovem Pan, como repórter do Agro, do Campo pra Você.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!