Raul Gil falou pela primeira vez sobre a briga dos filhos Nanci Gil e Raul Gil Junior em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!

Raul Gil fala pela primeira vez sobre briga dos filhos
Divulgação
Raul Gil fala pela primeira vez sobre briga dos filhos


Após sua filha, Nancy Gil , fazer uma publicação nas redes sociais atacando o irmão, Raul Gil Jr. , o apresentador  Raul Gil falou pela primeira vez sobre o acontecimento. "Cada um tem um modo de pensar. Eu só sei que amo meus filhos. Paixão pelos meus filhos. Vivo pelos meus filhos. Tudo que trabalhei na vida vou deixar pros meus filhos e vou deixá-los bem, se Deus quiser", comentou ele, em entrevista ao repórter Rafael Pessina do "TV Fama!", da Rede TV!.

Ciúmes

"Eu amo a Nanci. Amo minha filha. É que ela e o Raulzinho começaram a criar isso. É ciúmes também. Mas graças à Deus está tudo bem. Tudo certo", continuou.


Dívida de Roberto Carlos

Ainda no bate-papo, o apresentador falou da notícia de que teria vendido uma mansão para o ex-jogador Roberto Carlos, que viveu na casa por três meses, fez diversas festas e desistiu da compra: "Ele de fato comprou minha casa, pediu para pagar inclusive do jeito que ele quis, mas não pagou. Eu não sei de fato o que aconteceu com Roberto Carlos, um tremendo cidadão, um craque, uma celebridade do nosso futebol. Ele devolveu a casa e não pagou. E ficou por isso. Só que tinha um contrato. É uma clausula que dizia que qual das partes desistisse por um motivo qualquer teria que pagar os dez por cento do valor. Eu entrei na justiça. Já ganhei duas vezes, mas sinceramente, eu amo o Roberto Carlos, de coração. Ele ajudou muito meu time Corinthians."

Já sobre a ida de Xuxa para a Rede Record, o apresentador deu sua opinião: "Acho que a Xuxa fez um bom negócio. Amo ela. É extraordinária, batalhadora. Sofreu muito, mas ficou estacionada na Globo. Acho que a Globo devia ajudar. Estou ouvindo um papo que a Globo disse que quem for no programa da Xuxa não entra mais na emissora. Errado isso, a Xuxa merece todo o nosso apoio."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.