O capitão percebe que a vilã está a fim dele e vai para cama com ela para tentar descobrir o que aconteceu com sua amada

Parece que Théo ( Rodrigo Loimbardi ) vai deixar o bom mocismo de lado e vai partir para o ataque. Ciro ( Sidney Sampaio ), seu amigo do regimento, comenta que Lívia ( Claudia Raia ) está caidinha por ele e o capitão resolve usar isso a favor dele, para tentar descobrir a ligação da vilã com o desaparecimento de Morena: “Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!", diz Théo, que terá um encontro quente com Lívia na Turquia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O capitão estará na Capadócia para disputar um campeonato. Para provocá-lo, Lívia vai até o quarto dele, chamá-lo para um coquetel em homenagem a Élcio ( Murilo Rosa ), que também estará participando da competição. Théo aproveita a deixa e diz que tem certeza que ela não foi até lá, apenas para fazer este convite. Ele pega a empresária pelo braço e a beija. Lívia não consegue esconder o seu desejo e os dois começam a transar. Quando ela cai no sono, após o ato, o capitão tentará achar algo que possa incriminá-la ou descobrir de fato o que aconteceu com Morena ( Nanda Costa ). Sem conseguir seu objetivo de primeira, os dois deverão ter relações sexuais outras vezes, enquanto ele tenta encontrar provas contra ela. Esta cena tem previsão de ir ao ar nos próximos capítulos de “Salve Jorge” 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.