Apresentadora esteve no Brasil para gravar uma matéria

Oprah e João de Deus: apresentadora americana fez entrevistas e tomou passe no centro do brasileiro em Goiás
Monique Renne/D.A Press
Oprah e João de Deus: apresentadora americana fez entrevistas e tomou passe no centro do brasileiro em Goiás

Oprah Winfrey , considerada uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, esteve na cidade de Abadiânia, de Goiás, na manhã desta quinta-feira (29). A apresentadora veio ao país gravar um segmento para um dos canais de sua emissora norte-americana, a “O”, com o médium João de Deus , da Casa Dom Inácio de Loyola. Oprah desembarcou na madrugada dessa quinta-feira no aeroporto de Brasília em seu jato, e seguiu para o Hotel Meliá.

OPRAH WINFREY PASSA MAL EM CENTRO ESPÍRITA EM GOIÁS

De acordo com Chico Lôbo , voluntário do lar espírita, a equipe da apresentadora passou duas semanas na cidade para acompanhar os trabalhos do centro. “Muito simpática”, Oprah chegou ao local às 8h acompanhada de sua equipe de produção e três seguranças. Vestida de branco, assim como toda sua equipe, e “muito simpática e educada”, de acordo com Lôbo, a apresentadora participou dos trabalhos do médium.

OPRAH FICA NA FILA DO SOPÃO JUNTO COM MIL PESSOAS

“Oprah tomou um passe, assim como todos os presentes nos trabalhos espirituais”, contou Lôbo. A apresentadora deixou o local por volta das 11h, mas não sem antes posar para fotos com alguns presentes, inclusive estrangeiros que vieram se consultar com o médium, que já havia aparecido no programa dela. Essa foi a primeira vez que eles se encontraram, disse Lôbo.

VEJA O VÍDEO DE JOÃO DE DEUS NO PROGRAMA DE OPRAH EM 2010

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.