Sertanejo está na UTI, mas Zezé di Camargo continuou em seu quarto de hotel nesta sexta-feira (28)

Luciano se emociona com homenagem
Beto Lima
Luciano se emociona com homenagem
A assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná, confirmou a informação de que Luciano , dupla de Zezé di Camargo , foi internado às 10h desta sexta-feira (28) na UTI.

FOTOS: Relembre o início da carreira e veja fotos raras de Zezé di Camargo e Luciano

“Luciano chegou caminhando, de boné, e foi reconhecido por todos”, diz a assessora. “Ele foi internado na UTI porque é a única área de isolamento do hospital, não pelo seu estado de saúde”. Segundo a imprensa local, no entanto, o sertanejo teria chegado ao local desacordado devido a uma overdose de remédios .

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Ainda de acordo com a assessoria, Luciano estava em um carro particular, sem fazer uso de ambulância. Emanuel Camargo , irmão e empresário do cantor, o acompanhou durante toda a manhã. Enquanto isso, Zezé permaneceu no hotel em que estava hospedado. Flávia Fonseca , mulher de Luciano, também está em Curitiba para acompanhar o marido.

VÍDEO: "Luciano estava bastante alterado", diz produtor que gravou o desabafo do sertanejo

Fachada do Hospital Santa Cruz: movimentação de fãs e imprensa
Luiz Costa
Fachada do Hospital Santa Cruz: movimentação de fãs e imprensa
O estado de saúde do cantor não foi divulgado. "O Santa Cruz é o único hospital credenciado pela Presidência da República em Curitiba. Por isso não podemos fornecer informações sobre os pacientes", explica a assessoria.

LEIA MAIS: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após briga", diz Ana Maria Braga

Os sintomas detectados na entrada do sertanejo foram dores na região abdominal: “Ele chegou com indisposição e fortes dores estomacais. Foram essas dores que o trouxeram para o hospital”.

Poucos momentos antes do show, Zezé e Luciano teriam se desentendido e esse teria sido o motivo do pronunciamento do sertanejo no palco . O sertanejo então teria tomado uma dose de calmantes, o que teria gerado a overdose de remédios.

Com relação ao show desta sexta-feira (28), a CWB Brasil – produtora do evento – garante que a apresentação está mantida. “O show está mantido. Zezé di Camargo se apresenta sozinho se for preciso”, comentou a produtora.

Movimentação em frente ao Hospital Santa Cruz, onde Luciano está internado na UTI, em Curitiba
Luiz Costa
Movimentação em frente ao Hospital Santa Cruz, onde Luciano está internado na UTI, em Curitiba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.