Cariúcha e Jojo Todynho vivem embate há anos.
Reprodução Instagram - 10.4.2025
Cariúcha e Jojo Todynho vivem embate há anos.


A treta entre  Cariúcha Jojo Todynho  segue ganhando novos capítulos dia após dia. Desta vez, a apresentadora do " Fofocalizando " comentou os boatos de ter sido paga pelo Governo Federal para defender o  SUS  contra as críticas da rival .


Nesta segunda-feira (14), a cantora afirmou ter gravado o material publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde de graça. “Sabe quanto eu ganhei [para gravar]? Nenhum real. Não ganhei nada. Juro. Eu juro", disse.

"Inclusive não tem como esconder de você, né Leo?”, ironizou Cariúcha, em direção ao colega de programa Leo Dias . De acordo com o relato, ela só foi procurada pelos representantes do órgão público após o primeiro vídeo em defesa do SUS

Cariúcha diz que a rixa entre as duas começou quando Jojo negou uma entrevista a ela.
Reprodução/Instagram
Cariúcha diz que a rixa entre as duas começou quando Jojo negou uma entrevista a ela.


"Porque o SUS não é só o hospital e a UPA não, a maioria das coisas vem do SUS: a fiscalização, vigilância sanitária, a água que você bebe”, acrescentou a contratada do SBT . Em seguida, Leo Dias apontou uma suposta incoerência da colega.

O jornalista relembrou o episódio em que Cariucha afirmou que não faria uma cirurgia em uma unidade pública de saúde pela demora. "Não entrei em contradição. Sei que o SUS não é perfeito, assim como nenhum hospital particular. Eu mesma estou esperando há 15 dias por um exame na mama pelo plano", se defendeu.


A polêmica começou após Jojo questionar a "hipocrisia de quem defende o SUS, mas não utiliza". A sessão de críticas gerou reações do próprio governo e também de outros famosos, como  Gil do VigorCezar Black  e a própria Cariúcha.

" A cirurgia do estômago não diminui só o tamanho da pessoa, mas diminui também o cérebro dela ", ironizou a apresentadora do SBT. Apesar de não citar Jojo Todynho nominalmente, a declaração foi interpretada como uma indireta para a cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica.


Já governo listou situações em que a população utiliza o sistema, muitas vezes sem perceber, além dos serviços hospitales tradicionais. Entre os exemplos citados estão:

  • Atendimentos de emergência pelo SAMU
  • Doações de sangue e órgãos;
  • Campanhas de vacinação;
  • Fiscalização de alimentos e medicamentos pela Anvisa;
  • Fornecimento de água potável.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!