Equipe dos irmãos, no entanto, diz que a parceria entre os sertanejos não acabou

Zezé di Camargo e Luciano
Beto Lima
Zezé di Camargo e Luciano

Um vídeo postado na noite desta quinta-feira (27) no YouTube mostra o cantor Luciano anunciando o fim da parceria com seu irmão Zezé di Camargo . Durante uma apresentação em Curitiba, o cantor, que é a segunda voz da dupla, afirmou que, após a próxima edição do navio "É o Amor" em março de 2012, encerrará sua parceria musical com o irmão. Os dois estão juntos há 20 anos.

EXCLUSIVO: Zilú Camargo fala sobre discussão no camarim antes do show

FOTOS: Relembre os melhores momentos de Zezé di Camargo & Luciano

Luciano afirmou que cumprirá toda a agenda até lá, mas disse que não deveria estar ali nesta noite. "Tá impossível e há muito tempo que venho brigando com isso. E não consigo mais. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. (...) Vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu", anunciou Luciano no palco, se referindo aos fãs. Da plateia, se ouviam gritos de desaprovação.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Bastidores: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h conversando", conta Ana Maria Braga

Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano: “Nunca nos prostituímos musicalmente”

Mesmo com o anúncio no palco, a assessoria da dupla desmentiu a informação e disse no Twitter oficial que o trabalho não chegará ao fim em 2012. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”.

Bastidores: Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira na Globo

Confira o vídeo com a despedida de Luciano: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.