Gusttavo Lima e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Danilo Gentili


Danilo Gentili também expôs sua visão quanto a tudo que anda acontecendo desde que  Zé Neto, parceiro de Cristiano, falou mal de  Anitta e se gabou por não depender da Lei Rouanet, fazendo a reação virar debate sobre as verbas pagas aos sertanejos. O posicionamento se deu após  Gusttavo Lima realizar uma live no Instagram na última segunda (30) e chorar ao dizer: "Não uso dinheiro público".

"Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse no Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo hoje mesmo 'como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local'", escreveu o  humorista e apresentador do talk show "The Noite", do SBT,  por meio do Twitter, ressaltando que "aqui, no Brasil, tudo depende do lado em que você está".


O desabafo, no entanto, dividiu opiniões no microblog. Uns, por sua vez, escreveram frases como  "a discussão não deveria ser em torno do Gusttavo Lima, mas, sim, do prefeito da tal cidade de oito mil habitantes", enquanto outros se incomodaram e disseram: "O  Gentili saiu do bolsonarismo, mas o bolsonarismo é entranhado nele".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!