Murilo Couto
Reprodução/Instagram
Murilo Couto


Um vídeo viralizado com trechos de uma apresentação de stand-up de  Murilo Couto no último domingo (11) tem dado o que falar. Nele, o paraense, que integra o elenco do "The Noite", do SBT, compara a roupa de ciclismo à de um Teletubbie e dá razão ao motorista de ônibus que atropela, justificando que quem pratica o esporte anda a 20 km/h e atrapalha quem está a 80 km/h, por exemplo.

Em resposta, a União de Ciclistas do Brasil (UCB) publicou uma nota de repúdio, e os tuiteiros levaram a querela aos assuntos mais falados do microblog desta terça-feira (13). Em minutos, mensagens de expoentes da comicidade começaram a pipocar, como a do ex-VJ da MTV Fábio Rabin, que afirmou: "Murilo é gente boa demais e faz muito improviso. Zero maldade! Um put* talento. Relaxa, galera, desestressa, vai pedalar".


Já  Danilo Gentili, comandante do talk-show do qual o comediante participa, esbravejou com quem tem a bicicleta como meio de transporte e fica, segundo relatou, "enchendo o meu saco por causa de uma piada feita em cima de um palco de um show de humor, com muitas pessoas rindo na plateia". Aliás, mencionou que "não existe contexto maior que prove que aquilo era só" uma anedota.

Você viu?

Mas não foram todos que enxergaram com os mesmos olhos de Gentili, não. A atleta olímpica Jaqueline Mourão usou o Instagram para dizer que "deviam pensar antes de fazer graças como essa" e que, como representante do nosso país, se sentiu profundamente triste e chateada com a banalização das mortes e crimes de trânsito. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o assunto.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!