Fausto Silva, Tiago Leifert e Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Fausto Silva, Tiago Leifert e Luciano Huck


Elton Euler, um dos fundadores do Corpo Explica, fez um estudo individual de  Fausto SilvaTiago Leifert e Luciano Huck , e o resultado apontou o favoritismo do comandante do "Caldeirão do Huck" para ocupar a vaga do "Domingão do Faustão" , coincidindo com a decisão tomada pela alta cúpula da emissora dos Marinho, após a saída repentina e pré-término do contrato do apresentador.

"Com o mapa de caracteres de uma pessoa, pode-se entender a capacidade que ela terá de executar uma determinada tarefa, avaliar suas reais chances de sucesso e ainda controlar os cinco traços — esquizoide, oral, psicopata, masoquista e rígido —, para que tenha o melhor desempenho possível de acordo com seu formato anatômico", explicou Euler durante bate-papo com o iG Gente

Elton Euler, do Corpo Explica
Divulgação
Elton Euler, do Corpo Explica


"Faustão tem dois muito fortes: o oral, com aspectos mais arredondados, por isso fala bastante; e o psicopata (apesar da semelhança, o nome não tem a ver com a patologia clínica ou com qualquer tipo de distúrbio), com a parte superior bem maior do que a inferior, formando nitidamente o triângulo invertido, o que o faz querer estar no domínio da cena e das apresentações. O mesmo se aplica ao perfil de Luciano Huck", pontuou.

Já a avaliação de Tiago Leifert, que está comandando temporariamente o "Super Dança dos Famosos", mostrou que ele denota "a visão de bom moço, e, caso fosse o escolhido, a atração tomaria outro tom, digamos, mais leve, por causa do funcionamento de sua mente", completou o profissional, ressaltando ter avaliado o olhar, a boca, o tronco, as pernas e outras estruturas físicas.




Novos voos 

Vitor Kley e Daniel Cajal
Divulgação/Bueno & Vivere
Vitor Kley e Daniel Cajal


Os filmmakers estão sendo alçados à categoria de famosos. Esse é o caso de Daniel Cajal, conhecido no meio audiovisual, esportivo e, até então, acostumado a representar nos bastidores.

Ele estrelou a nova campanha da CN Empreendimentos, que constrói edifícios em Itajaí, Santa Catarina, ao lado de Vitor Kley. De quebra, participou também a esposa dele, a arquiteta Ágata Cipriani.

O casal e o cantor mostram o lifestyle da Praia Brava e os diferenciais do projeto. "Para mim, foi uma honra e um desafio, pois, além de atuar no comercial, minha produtora estava assinando a produção do filme", destacou Daniel sobre sua estreia em frente às câmeras. O resultado já pode ser conferido nas redes sociais da empresa.

Michael Jackson eterno

Rodrigo Teaser
Divulgação
Rodrigo Teaser


A live "Tributo ao Rei do Pop", protagonizada pelo cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser, foi transmitida do palco Tom Brasil Shows, em São Paulo, com o patrocínio oficial da Sodiê Doces & Salgados.

E quem prestigiou a transmissão pôde conferir clássicos inesquecíveis, como "Billie Jean", "Black or White", "Human Nature" e "I'll Be There", além de uma produção grandiosa envolvendo cenário, banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e até número de ilusionismo.

Rodrigo Teaser na live
Divulgação
Rodrigo Teaser na live "Tributo ao Rei do Pop"


O profissionalismo e a qualidade do trabalho de  Teaser já chamaram atenção de grandes nomes do meio artístico, como de LaVelle Smith, bailarino e coreógrafo de  Michael Jackson por mais de vinte anos. Ele, aliás, esteve aqui no país exclusivamente para assinar a direção de seu show.

Por fim, mas não menos importante, o evento — sem presença de público —  realizou a doação de 400 cestas básicas para as Casas André Luiz, entidade que oferece atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiência.


Você viu?




Atravessando fronteiras

Lucas Vasconcelos
Divulgação
Lucas Vasconcelos


Lucas Vasconcelos não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos? A estreia de seu sexto curta-metragem, "Nada de Bom Acontece Depois dos 30", que conta com Pedro Nercessian, sobrinho do também ator Stepan Nercessian, no elenco, no 74th Festival de Cannes.

"Fazer o 'Nada de Bom' inicialmente tinha como objetivo a representação do meu medo da morte e acabou se tornando uma reflexão política atual, tratando de um governo autoritário", frisou o diretor e roteirista, evidenciando, na sequência, a realização ao ver a obra sendo exibida em festivais nacionais, internacionais e, finalmente, no Short Film Corner.

De volta ao vídeo!

Samanta Precioso
Divulgação
Samanta Precioso


Com diversos trabalhos no currículo, como em "Pequena Travessa" e "As Filhas da Mãe", Samanta Precioso se prepara para voltar às telinhas na "Escola de Gênios". É que, nesta quinta (8), estreia a sexta temporada da premiada série infantil, no Globoplay. 

Sem esconder a animação com o projeto, a intérprete da vilã Edna adiantou que o retorno foi "uma mistura linda de artistas e técnicos no set" e que "o telespectador vai poder sentir isso enquanto estiver acompanhando" os novos episódios.

Porém, ao ser questionada sobre futuras cenas e desfechos, a atriz desconversou e disse que não poderia dar spoiler, mas garantiu "muitas emoções". 

De olho na TV 

Especiais reúnem padre Antonio Maria e todo o elenco da TV Aparecida
Divulgação/TV Aparecida
Especiais reúnem padre Antonio Maria e todo o elenco da TV Aparecida


De sexta (09) até o domingo (11), a TV Aparecida vai exibir uma programação voltada para o projeto Família dos Devotos, que, em 2021, completa vinte e dois anos.

A ação anual tem como finalidade homenagear e agradecer a todos os brasileiros que, generosamente, colaboram para a manutenção das obras do Santuário Nacional e da Rede Aparecida de Comunicação. 

Padre Antonio Maria, Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Abiane Souza, Bianca Láua, Ivy Leão e Irmão  Alan Patrick Zuccherato são alguns dos nomes que se revezarão nos especiais, cujo tema é "No Coração da Mãe é Onde eu Quero Estar".

Conversas e meditação

Halu Gamashi
Reprodução/Instagram
Halu Gamashi


Terapeuta, criadora de técnicas corporais e escritora há mais de trinta anos, Halu Gamashi realiza, entre os dias 22 e 26 de julho, o "Retiro Ascendência com Halu", remotamente. 

"É tempo de ascensão. É tempo de aprender a nos conectar com nosso guia interior, com as energias sutis de crescimento e a trazer memórias do mundo espiritual", disse, ressaltando que é recomendável que se reserve um momento e espaço para ficar em silêncio e em contemplação, já que "isto ajudará a fazer o melhor uso desta oportunidade". Por fim, as inscrições devem ser feitas pelo seu site oficial. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários