Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili


O nome de Danilo Gentili ficou entre os assuntos mais comentados da tarde deste sábado no Twitter. No site, os internautas especulavam o humorista do SBT como candidato à presidência nas eleições de 2022.  Para o MBL (Movimento Brasil Livre), Gentili poderia ser uma "terceira via" a Bolsonaro e Lula.

"E aí, João Amoêdo e Sergio Moro, vamos nos reunir e botar ordem nessa bagaça", respondeu Gentili através de uma publicação em seu Twitter. "Meu nome ainda segue nos TT’s e no coração do eleitor. Obrigado", agradeceu ele em outra postagem.




"Tudo na minha campanha será transparente e nossas reuniões serão públicas. Vamos todo mundo aí juntar e fazer live sobre isso. O público verá todas as dúvidas serem tiradas ao vivo", disse também. 

Na última sexta-feira (21), o deputado Arthur do Val voltou a citar o humorista do SBT como uma alternativa no ano que vem. "Só existe uma terceira via viável e ela envolve Danilo Gentili, João Amoêdo e Sérgio Moro. Todo os outros nem trabalham com a hipótese de juntar-se. Gastar tempo discutindo candidatos que não irão unir-se é tudo que Lula e Bolsonaro", opnou Mamãe Falei.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!