Edson Cadorini, Zé Neto e Tiago Piquilo
Reprodução/Instagram
Edson Cadorini, Zé Neto e Tiago Piquilo


A notícia de que  Tiago Piquilo, do duo com Hugo, pretende passar por uma faloplastia, cujo objetivo é aumentar o comprimento do pênis, não pegou somente os fãs do cantor de surpresa, mas também os amigos do meio musical! 

Ao dar de cara com uma publicação no Instagram falando sobre a intervenção cirúrgica, Edson Cadorini, que faz dupla com Hudson, não perdeu a oportunidade de brincar, dizendo que estava precisando se submeter a uma, contudo, na contramão de Tiago, a dele seria para diminuir o tamanho. 

Zé Neto, parceiro de Cristiano, que viralizou no ano passado após posar de sunga e ter a postagem derrubada por "conteúdo impróprio",  foi outro famoso que levou na esportiva. Na hora de responder ao comentário de Edson, ele apontou a desigualdade: "Uns com pouco, outros com muito", entre risos.

Vale ressaltar, porém, que, em entrevista ao site de Hugo Gloss, o artista, revelado no programa "Fama", da Globo, jurou não estar insatisfeito com nada, frisando que a ideia sempre foi se sentir melhor, experimentar novas sensações e descobrir como é isso. "Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?", questionou.






De volta às radionovelas! 

Mel Lisboa e Seu Jorge
Bruno Poletti/Spotify
Mel Lisboa e Seu Jorge


Com roteiro original de Julio Rojas, "Paciente 63" é a nova áudio série do Spotify e conta com as vozes de Seu Jorge e Mel Lisboa. Enquanto a atriz interpreta a psiquiatra Elisa Amaral, o cantor dá vida ao protagonista, que diz ser um viajante no tempo. 

Entretanto, o que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma, rapidamente, em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real.

Segundo o serviço de streaming, é "uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o porvir da humanidade". Estreia prometida para ainda este semestre.

Momento ímpar

Yago de Jesus, Paulo Gustavo e Thay Magalhães
Divulgação
Yago de Jesus, Paulo Gustavo e Thay Magalhães


Yago de Jesus, que ganhou projeção após gravar uma série de vídeos como Dona Hermínia, a mais famosa criação de Paulo Gustavo, uma campeã de bilheterias nos cinemas com a trilogia "Minha Mãe É uma Peça", fez questão de recordar o dia em que conheceu o seu ídolo.

A revelação aconteceu durante bate-papo exclusivo para o quadro "Vem com a Thay", de Thay Magalhães, do programa "Talentos", exibido nas tardes de sábado da RedeTV!.

"A produção do Paulo Gustavo entrou em contato comigo me convidando para ir à estreia de sua peça. Fui a caráter. Cheguei, fiquei na plateia e esperei acabar para falar com ele. Foi inesquecível", disse, lembrando-se de outra ocasião icônica: "Ao ouvir do Thales (Bretas) que eu tinha a voz idêntica à dele, Paulo respondeu, brincando: 'Ela é invejosa, recalcada sinistra'".

Em sua memória, Yago ainda enfatizou o legado do artista: "Único, uma das maiores estrelas do Brasil, dor insuperável".

Você viu?

Música-chiclete  

 Kevim Marques
Divulgação
Kevim Marques


Tem saudade boa e ruim, a que passa e a que fica, mas há também aquela que é cantada pelo sertanejo Kevim Marques nos versos de "Mil Milhões", que leva a pensar sobre atitudes, sentimentos e comportamentos que podem ser somados, subtraídos, divididos ou multiplicados em relacionamentos amorosos. 

Composta por Henrique Ramos, a canção foi lançada neste sábado (3), em todas as plataformas digitais, como a sucessora de "Tchauzin", que caiu no gosto do público e é, digamos, a responsável pelo excelente momento profissional que o cubatonense está vivendo. Ao divulgar o vídeo no YouTube, ele fez uma dedicatória especial "aos apaixonados" de plantão.



Roteiro cultural 

Herson Capri e Leandro Luna
Divulgação
Herson Capri e Leandro Luna


Leandro Luna e Herson Capri já estão ensaiando a peça "A Vela", escrita por Raphael Gama, com direção de Elias Andreato e previsão de estreia para setembro.

O texto inédito relata o drama vivido entre pai e filho, drag queen, que aparece após vinte anos longe de casa, para eles poderem desfrutar de uma última conversa.

Leandro Luna
Divulgação
Leandro Luna


Procurado, Luna revelou ao  iG Gente  suas expectativas: "Quando li  'A Vela', me senti extremamente tocado e vi a grande oportunidade de levar para o palco uma peça que aborda as relações humanas, em meio a feridas familiares que todos temos e com as quais nos identificamos. É muito importante, principalmente nos dias de hoje, estarmos em constante discussão sobre as diferenças e estimularmos a tolerância e o respeito ao próximo".

Novidade na área

Tchelo Cuevas
Divulgação
Tchelo Cuevas


Chegou às plataformas digitais o novo single de Tchelo Cuevas. Trata-se de "Yo Era", versão em espanhol do sucesso "Eu Era", de Marcos & Belutti. O trabalho veio acompanhado de um videoclipe gravado nas dunas de Florianópolis, em Santa Catarina.

Ao falar da sua paixão pela arte de cantar, o artista não escondeu o brilho no olhar. "É a minha vida, é tudo que amo fazer, me sinto privilegiado", começou dizendo ele, ressaltando, na sequência, que "o mundo seria muito mais triste e difícil sem a música".




Martelo batido! 

Aline Zattar
Reprodução/Instagram
Aline Zattar


Quem acompanha Aline Zattar nas redes sociais sabe que a modelo plus e influencer não abre mão de encorajar suas seguidoras à autoaceitação. Tanto que um dos seus lemas é: "Não há corpo ideal, não há corpo normal, todos os corpos são normais, todos os corpos são lindos e ideais".

Essa forma autêntica e verdadeira de se comunicar acabou rendendo um convite da revista "Máxima" para virar colunista semanal do veículo, dando dicas de body positive, autoestima e moda. Ela, é claro, aceitou! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!