Roby ainda afirma que não vai se incomodar em ver a mulher atraída por outro homem

Fabiana Teixeira
Reprodução/Facebook
Fabiana Teixeira
Fabiana Teixeira , nova integrante do BBB12, “é uma pessoa super tranquila, muito justa em suas atitudes, gosta muito de se comunicar e fazer novas amizades”. Isso é o que afirma Roby , da dupla Roby e Roger , marido da sister. Fabiana entrou no jogo para substituir Fernanda Girão, que desistiu do confinamento ainda na fase que ficam no hotel aguardando a estreia da atração.

Roby, marido de Fabiana, e o parceiro Roger
Reprodução
Roby, marido de Fabiana, e o parceiro Roger
Acompanhe todas as notícias do BBB12 no iG

Ao iG, o músico contou que falsidade e injustiça são as coisas que mais incomodam a esposa; e que há um motivo que pode fazer com que Fabiana saia do sério durante o reality: “mentiras”.

Casado há oito anos com a nova BBB, ele diz que Fabiana sentirá muita falta dos amigos e da família. “Principalmente do filho, mas este é um sonho que ela esta realizando e ira se entregar ao programa de corpo e alma e fará grandes amizades na casa”. Esse sonho da sister em ingressar no reality é o desejo pelo reconhecimento na profissão. “Por ser Jornalista, ela sempre sonhou com a realização e o reconhecimento de seu trabalho, e estando no BBB, isso será uma vitrine para este reconhecimento”, explicou Roby.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Leia também: Paulista de 35 anos entra no lugar de Fernanda Girão

O músico parece tranquilo em relação a possíveis relacionamentos da esposa com outros confinados. Questionado se ficará incomodado caso ela se atraia por outro participante, ele dispara: “Não, pois sei que isso faz parte do jogo”. Já sobre a informação de ser bissexual, postada na parte de interesses em suas páginas de rede social, ele explica: “A intenção dela ao publicar foi com relação de amizades”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.