Indicada pelo Líder, a mineira levou a pior na disputa com Jakeline

Analice fala com Bial após sair da casa
Reproduçao TV Globo
Analice fala com Bial após sair da casa
Com apenas uma semana de confinamento, nesta terça-feira (17) Analice foi eliminada do programa pelo público com 53% dos votos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Depois de ser indicada pelo Líder João Carvalho , a morena disputou a preferência do público com Jakeline no primeiro Paredão do reality. A moça não se exaltou por ter ido parar na berlinda, mas não se convenceu com a justificativa usada pelo representante comercial. Logo após cair na berlinda, Analice confessou que, para ela, a baiana era a favorita ao prêmio.

Confira: Áudio revela o que Monique falou no confessionário sobre o suposto abuso

Sem choro

"Sorria Analice, não chore muito Jake!", disse Bial. E foi com uma anedota judaica que Pedro Bial fez seu discurso de eliminação. "Um rabino muito sábio agonizava em seu leito de morte esperando as palavras sábias do rabino quando alguém pergunta: qual sentido da vida? Por que a vida é uma xícara de chá?", diz. "Por uma diferença bem pequena, a eliminada é você, Analice", revelou.

Enquanto abraçava carinhosamente os brothers e distribuía sorrisos, Analice brincou: "Eu não embora, vou ficar aqui!"

A sister, após deixar a casa, bateu um papo com o apresentador e respondeu algumas curiosidades dele. "Você conhecia o João Carvalho das noites de BH?", indagou Bial. "Sim, já o tinha visto uma vez ou outra", respondeu ela.

"Ele justificou o voto dele afirmando que vocês brigariam...", comentou o apresentador. "Eu acho que eram 50% de chances de sermos grandes amigos quanto 50% de chances de brigarmos lá dentro! Eu entrei aqui achando que, como socióloga, entenderia um pouco mais do jogo mas no final, não sei de p... nenhuma! Acho que eu vim quebrar paradigmas, tanto paradigmas meus com certas pessoas quanto paradigmas de outras pessoas comigo!", confessou a moderninha.

Passagem rápida

Analice recebe o carinho dos brothers após o anúncio de sua eliminação
Reproduçao TV Globo
Analice recebe o carinho dos brothers após o anúncio de sua eliminação


Mesmo com apenas uma semana de confinamento, a moça “causou” com suas polêmicas atitudes ,  já que ela não se intimidou e, mesmo brincando, partiu para o ataque contra os homens da Casa. Ao lado de Daniel , Fael e Monique , Analice foi anunciada como participante do BBB12 na própria noite de estreia do programa. A sister foi bem recebida pelos outros 12 participantes, logo se integrou ao grupo e revelou ter se simpatizado pela ala mais alternativa da Casa.

Em um momento de descontração, se tornou passadora oficial de protetor solar e, por ser prestativa, até massagem ela recebeu! E até quando estava no Paredão, Analice não perdeu o bom humor e dançou ao lado da lado de Jakeline no banheiro.

A sister também não teve medo de expor suas opiniões , mas fez o possível para manter um bom relacionamento com os outros confinados. Além disso, a moça mostrou que tem muita energia para gastar e dificuldade para dormir, pois sofria de insônia e ficava sozinha na casa durante a noite.

A moça se emocionou em dois momentos importantes dentro da casa: quando revelou sua opção sexual   e quando se lembrou do pai que já faleceu .

Analice é a primeira participante a deixar o programa pela votação do público. Antes dela, Daniel havia sido expulso , mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique. Restam agora 14 participantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.