Apresentador revela como será a prova desta noite

“O que eles vão fazer com o dinheiro é problema deles”, afirma Britto
Reprodução
“O que eles vão fazer com o dinheiro é problema deles”, afirma Britto
Na manhã desta quinta-feira (08) o apresentador Britto Jr. esteve no programa “Hoje em Dia”, da Record, para falar sobre a prova que dará o prêmio de R$ 500 mil para uma das equipes. “Será de habilidade, isso eu posso adiantar”, revelou.

Ele também contou que o grupo vencedor ganhará uma imunidade extra, que será decidida, caso o grupo tenha três pessoas ou mais, por meio de votação entre os integrantes. Dessa forma, caso haja empate, a imunidade será decidida pela Fazendeira, Raquel Pacheco . Já para as equipes com apenas dois participantes, ele não revelou qual será o critério de decisão.

Ao ser indagado sobre o que será feito no caso da equipe Ovelha, que corre o risco de ficar com apenas Marlon como integrante, já que Joana pode ser eliminada hoje pela votação do público, Britto foi enfático. “Dá pra fazer sozinho. É difícil, mas não é impossível”.

O apresentador também ressaltou que, nesse caso, Marlon receberá sozinho os R$ 500 mil. “Se acontecer uma situação como essa, o prêmio fica todo para o Marlon. Não tem divisão. Se eles forem dividir, terão que fazer isso fora do jogo. É um problema deles”.

Ele também aproveitou para alfinetar essa divisão pré-estabelecida pelos participantes da fazenda, que afirmaram que dividirão o prêmio em partes iguais para todos os jogadores. “Eu duvido muito que alguém, depois de receber o prêmio, vá cumprir essa história de dividir”.

A prova acontece na noite desta quinta-feira após a eliminação de um dos peões que estão na Roça: Compadre Washington , Joana Machado ou Thiago Gagliasso .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.