Cantora e apresentadora fala sobre procedimento estético realizado na Inglaterra e conta o que a motivou: "Estou num momento de divisor de águas – ou sou nocauteada e fico na lona ou me levanto -- e optei pelo plano B"


Mara Maravilha está na Inglaterra fazendo uma turnê, gravando um clipe musical e dando algumas palestras sobre sua conversão religiosa e autoestima. "A gente está unindo tudo. Trabalha, faz compra, passeia", explicou a cantora ao iG .

Por lá, aproveitou ainda para dar uma rejuvenescida e aplicou toxina botulínica. “Fiz pela primeira vez. Coloquei na testa, marquei um pouco a sobrancelha e deixei mais levantadinha e aquele bigodinho chinês. A testa era o que mais me incomodava”, afirmou Mara, que emagreceu 15 quilos recentemente. “Aqui na Europa já engordei três, mas depois recupero”, se diverte.

Aos 45 anos de idade, Mara contou que o incômodo com a aparência vinha muito mais quando via fotos do que no dia a dia. “A mim, não incomodava. Mas quando tinha que fazer algum trabalho com foto, prestava mais atenção. Achei que agora era de dar um upgrade”, afirmou.

Leia mais: Mais magra, Mara Maravilha diz: “Me arrependo de ter casado com meu 2º marido”

Questionada do motivo pelo qual optou por fazer o procedimento estético no exterior e, não no Brasil, ela explica: “Não foi nem porque acho que não tenha profissionais tão bons no Brasil. O médico que fiz aqui, o Juliano Crema , é brasileiro, do Paraná, e muito conceituado na Europa. Fiz aqui, mas fiz com brasileiro”.

Embora tenha eliminado os quilinhos extras e feito a aplicação do Botox, a cantora acredita que peca um pouco em relação à vaidade. “Não me acho padrão de vaidade. Por ser mulher e pessoa pública, deveria ser mais. Mas como estou num momento de divisor de águas – ou sou nocauteada e fico na lona ou me levanto --, optei pelo plano B. Superar em tudo”, afirmou Mara, que, em 2013, perdeu a mãe, Marileide , e se separou de seu segundo marido, o cirurgião dentista Alessander Vigna , que tinha um caso extraconjugal.

Agora, Mara está em uma nova fase. “Minha filosofia hoje é saúde e beleza. E beleza inclui força, mente e espírito. Não adianta estar só com a carinha boa e, por dentro, estar derrotada”. Sobre um novo relacionamento, ela usa do título do novo álbum, “Vai tudo bem”, para fugir da pergunta ao revelar se está solteira. “Estou bem. Vai tudo bem.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.