
A aspirante à influenciadora Maria de Fátima deu um novo passo rumo ao sonho: ela ganhou um perfil oficial no Instagram — na vida real mesmo. A personagem de Bella Campos no remake de " Vale Tudo " é identificada como @fatimaaciolireal.
A primeira publicação foi na última quarta-feira (2). Os perfis da emissora, do gshow e da autora Manuela Dias entraram na collab com a vilã. "Sem saber que era impossível ela foi lá e fez", dizia a legenda da foto, que foi ao ar no mesmo instante em que a atriz a a publicou durante a exibição da novela.
As três fotos compartilhadas até então marcam a localização do Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro. Afinal, Maria de Fátima está curtindo esbanjar o dinheiro da venda da casa da família, não é mesmo?

O perfil já caiu nas graças dos internautas, e recebeu o follow e comentários de alguns famosos, como Gil do Vigor, Ana Maria Braga, Alice Wegman e a própria Bella Campos. Maria de Fátima já ultrapassou a marca de 30 mil seguidores.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo adota a estratégia de marketing online para uma novela. Em " A Dona do Pedaço " (2019), a influenciadora Vivi Fernandes ( Paolla Oliveira) também ganhou um perfil oficial no Instagram.
No @estiloviviguedes, a personagem compartilhava dicas de moda e realizava campanhas publicitárias. Ao fim da trama, o perfil passou a se chamar @pravcarrasar, mas não é utilizado desde agosto de 2023.