A adolescente Bruna, que mora em Salvador, na Bahia, viajou para São Paulo para acompanhar o tratamento do pai

Internado desde 18 de abril para tratamento de tumores benignos no fígado, Netinho recebeu a visita da filha Bruna , de 14 anos, na tarde dessa terça-feira (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a adolescente mora em Salvador, na Bahia, e veio para a capital paulista para acompanhar o tratamento do pai.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

"Você vai ficar bom logo! Vim para cuidar de você!", disse Bruna ao encontrá-lo. Netinho apresentou melhora progressiva e foi transferido para a semi-intensiva na última sexta-feira (24), mas no dia seguinte retornou para a UTI após hematoma na região cerebelar. Ele pasou por uma cirurgia no cérebro para a retirada dos coágulos e agora apresenta quadro estável. Nessa terça, o cantor - ainda sem previsão de alta e na UTI - realizou uma bateria de exames de rotina.

Confira o boletim médico: "O cantor Netinho, que está internado desde o dia 10 de maio no Hospital Sírio Libanês, mantém o quadro estável e passou a terça-feira (28) realizando exames de rotina. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva e não há previsão de alta".

Netinho
Reprodução
Netinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.