Confira na galeria abaixo o que rolou durante a cerimônia de gala da premiação mais importante do cinema, que aconteceu na noite deste domingo (24) em Los Angeles

Na noite desse domingo (24), o Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi o palco do evento mais esperado do cinema, o Oscar . A premiação, que está em seu 85º ano, é conhecida pela seriedade e também pelos imprevistos na entrega das estatuetas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ainda no tapete vermelho, Kristen Stewart apareceu de muletas. A atriz, responsável por apresentar uma das categorias da noite, foi sozinha à premiação e não revelou como machucou o pé.

Catherine Zeta-Jones desfilou elegante pelo tapete vermelho. Mas passou por uma saia-justa durante a entrevista para o canal E!. É que o repórter Ryan Seacrest  falou com ela antes da entrega das estatuetas e a atriz quis mostrar seus anéis, mas Ryan não percebeu e a ignorou. Outra repórter que ganhou destaque foi  Kristin Chenoweth . Além da voz fina, o tamanho também impressionou. Ao lado de Adele , a repórter até tirou o salto para mostrar a diferença de altura.

Teve ainda o vestido da Helen Hunt da loja de departamentos H&M. Apesar da veste mais em conta, a atriz não economizou nas joias e usou sete quilates em diamantes, que custaram cerca de R$ 300 mil (US$ 150 mil).

Mas quando a cerimônia começou, a atenção voltou-se para o apresentador Seth MacFarlane , graças às piadas que não agradavam aos artistas da plateia. Um dos momentos constrangedores foi com a música sobre os seios das atrizes.

Sem contar o vestido de Anne Hathaway , vencedora na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, que virou piada na internet, além do tombo de Jennifer Lawrence , antes de levar para casa o troféu de Melhor Atriz. Veja outros momentos inesperados do Oscar na galeria acima.

Asssista ao momento do tombo de Jennifer Lawrence:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.