
Não é a primeira vez que o público aponta uma semelhança entre José Luiz Datena e Sidney Magal.
O apresentador do “Tá na Hora” do SBT, inclusive, já admitiu que suas feições lembram o performático cantor.
Nas redes sociais, a comparação é inevitável. Alguns internautas já pediram até para Datena imitar Magal, em alguma ocasião.
Na última segunda-feira, durante entrada, ao vivo, do Comandante Hamilton no “Tá Na Hora”, José Luiz pediu para tocar a música Sandra Rosa Madalena. “Com uma rosa na boca. Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar. Vai auditório. Pronto! Já começamos a semana bem. Está todo mundo rindo aqui. Mas eles estão impressionados com a minha capacidade vocal que chega a superar a do meu irmão Sidney Magal”, filosofou Datena.
Mas não parou por aí. “[Magal] ficou parecido comigo quando ficou velho. Coitado. Ele chega no aeroporto e me confundem com ele. Dá um autógrafo Datena. Inclusive estarei lá na Patrícia Abravanel”, adiantou o jornalista.
Mas essa participação não demorou a acontecer. Essa coluna apurou, com exclusividade, que o titular do “Tá Na Hora” já se apresentou no “Show de Calouros” do “Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel.
A gravação aconteceu na terça-feira (8). Datena dublou a música Sandra Rosa Madalena. Tudo bem que a sincronia labial não era essas coisas, mas foi. Datena ficou soltando vários “vamos” e tentou imitar o sensual cantor. Datena e os bailarinos usaram um figurino brilhante nos tons vermelho e preto.
O que soubemos é que Datena levou o prêmio máximo do quadro, ou seja, ganhou R$300 de cada um dos seis jurados. Como se não bastasse, a direção tocou um sino e ele levou um extra totalizando R$2100.
Se nada mudar, a apresentação deve ir ao ar na semana da Páscoa. É aguardar!