
Camila Queiroz
compartilhou uma série de postagens em homenagem ao pai, que faleceu há oito anos. Sérgio Queiroz
morreu em 8 de abril de 2017, aos 53 anos. Na época, ela tinha 23 anos e tinha recém-finalizado "
Verdades Secretas
".
Na publicação, a atriz fala sobre a conexão que tinha com o pai: "Ontem, 8/4, completou 8 anos que você virou nossa estrelinha. Sabe, pai, não tem um dia que eu não pense em você, converse com você, acho que você sabe disso", iniciou
"Como você mesmo gostava de dizer: 'a Camila é grudada em mim', e eu era mesmo. Tinha muito orgulho do cara tão legal que você era. O mais carismático da turma, o mais engraçado e agregador", acrescentou Queiroz.

Para finalizar, a intérprete de Sofia afirmou: "Hoje você é nosso protetor, nosso anjinho da guarda. Te amo muito. Sentimos muito a sua falta. Espero que você esteja orgulhoso das suas meninas aí de cima."
Camila ainda compartilhou sua participação no Arquivo Confidencial do " Domingão do Faustão ". Na ocasião, Sérgio apareceu para homenagear a filha do meio. O marceneiro também destacou a relação de proximidade com a atriz.
A atriz é irmã de Caroline , a primogênita da família, e Melina Queiroz , a caçula. O trio é fruto da relação de Márcio com Eliane Tavares .