Ator quer alguém de confiança para descobrir o que aconteceu na última semana de vida de Sage, de 36 anos. No entanto, policiais dizem ter encontrado pó branco no local da tragédia

Sylvester Stallone está tentando descobrir por conta própria o verdadeiro motivo da morte de seu filho, Sage Stallone . De acordo com o site “TMZ”, o ator contratou um famoso investigador particular para averiguar o caso, Scott-Ross .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Ross ficou conhecido por atuar nos casos de denúncia sobre os abusos sexuais de Michael Jackson e também sobre as agressões de Chris Brown em Rihanna . Segundo o site apurou, nessa terça-feira (17), o investigador, o irmão de Sylvester, Frank , além de um funcionário do gabinete de Los Angeles, se reuniram na casa do ator para conversarem sobre a morte de Sage e o rumo que as investigações estão seguindo.

Stallone quer que Ross descubra tudo que aconteceu com seu filho, que foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (13) , detalhando os passos do filho em sua última semana de vida. O ator quer investigar se o filho estava consumindo álcool ou drogas ilícitas, ou ainda se teria algo, ou alguém, perturbando a vida dele. Outro motivo para a escolha de Ross foi por ele já ter trabalhado para a família Stallone, pois o ator quer alguém de confiança para descobrir o que aconteceu.

VEJA TAMBÉM: As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

Na última segunda-feira (16), Stallone falou com o “TMZ” e ele pediu para que parassem as especulações em torno da tragédia. "Quando um pai perde um filho, não há dor maior. Por esse motivo, estou implorando para que respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amorosa mãe, Sasha", falou ele. 

Porém, um novo fato revelado pelo site “TMZ” nesta quarta-feira (18) pode mudar os rumos da investigação. As autoridades policiais teriam encontrado pó branco no local em que estava o corpo de Sage. Segundo fontes policiais confirmam para a publiação, os detetives encontraram “vários papelotes no quarto”. No entanto, a polícia ainda investiga qual a origem do pó. Apesar de sugerirem que seja cocaína, ou remédio triturado, o conteúdo será enviado para análise e testes oficiais. O site informa ainda que não foi encontrado qualquer vestígio de pó no corpo de Sage assim que ele foi encontrado morto.

Sage tinha 36 anos e se casaria no último domingo (15) e trabalhava como diretor de cinema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.