
Primeira apresentada por Eliana Michaelichen, a quinta temporada do "The Masked Singer Brasil" terminou no último domingo (30). Os destaques da grande final foram Odete Roitman, Sol e Foguinho, personagens de "Vale Tudo", "Vai na Fé" e "Cobras e Lagartos".
A disputa tripla foi encerrada com a vitória da vilã. Quem estava debaixo da fantasia inspirada no visual de Beatriz Segall para a primeira versão da novela foi Diego Martins, que ganhou destaque na Rede Globo ao interpretar Kelvin em "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco.
Jonathan Azevedo, responsável por reencarnar o icônico personagem defendido por Lázaro Ramos, ficou com o segundo lugar. Já Jeniffer Nascimento, que agora se prepara para protagonizar o folhetim de época "Êta Mundo Melhor", ficou em terceiro lugar e encerrou a trajetória disfarçada como Sol, originalmente assumida por Sheron Menezzes.
O prêmio destinado a Diego Martins foi de R$ 250 mil. Antes de Eliana ser contratada pela Globo e assumir o reality de mascarados, o programa tinha a baiana Ivete Sangalo como titular. Belo, Tata Werneck, Tony Ramos e Sabrina Sato foram os jurados fixos desta temporada, que teve como tema as novelas do Brasil.