A quinta temporada do "The Masked Singer Brasil", reality de mascarados da Globo, estreou no último domingo (12), sob o comando da apresentadora Eliana Michaelichen, substituta de Ivete Sangalo. Inspirada na novela "Mulheres de Areia", Ruth e Raquel foram as primeiras desmascaradas.
Quem estava por trás das fantasias eram as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello, conhecidas na década de 1990 pela trajetória no grupo "É O Tchan!". As personagens. "O maior desafio era dançar com a fantasia que limitava o campo de visão e também dificultava a minha respiração", disse Scheila.
"Foi uma experiência única e cheia de emoção! Escrever mais essa história de alegria e brincadeira ao lado de alguém tão especial na minha vida, que é a Scheila Carvalho, foi incrível. E, ainda por cima, conhecer pessoas tão incríveis que, por algum motivo misterioso, acreditaram na minha cantoria", continuou Sheila.
Além da revelação das gêmeas da novela, a estreia da atração foi marcada por um momento de emoção protagonizado por Eliana. A apresentadora recebeu a mãe, Eva Michaelichen, e não conseguiu conter as lágrimas por ter a matriarca na plateia da atração global.