
"A Usurpadora" será reexibida no SBT a partir da próxima segunda-feira (17), às 14h30, substituindo "Meu Caminho é Te Amar". Considerada como um clássico da teledramaturgia mexicana, exportada para vários países, a obra traz Gaby Spanic no papel das gêmeas Paulina e Paola.

Por um acaso do destino, em um clube, Paola encontra uma funcionária que tem a mesma aparência que ela. Decidida a passar um ano traindo o marido, Carlos Daniel (Luis Fernando Colunga), ela arquiteta um plano maléfico para colocar a sósia em seu lugar na casa da família Bracho, que gerencia uma fábrica de cerâmica.
A doce e honesta Paulina não cede ao pedido da gêmea má, mas é obrigada a substituí-la. Isso porque a vilã arma uma cilada: ela finge que teve uma pulseira de brilhantes roubadas e coloca a culpa na funcionária, que aceita assumir o lugar da irmã para não ser presa por furto e ficar em cárcere.

Suspense, romance e ação marcam a narrativa, que é repleta de reviravoltas. Esta é a nona vez que a novela da televisa é exibida no Brasil. Sete vezes, "A Usurpadora" foi exibida no SBT; já a oitava foi no canal por assinatura Viva, do Grupo Globo. A trama chegou a ir para o Globoplay também. A reprise será de segunda a sexta-feira, às 14h30, no SBT.