Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do ex-diretor da Globo Ricardo Waddington, deve estrear na Rede Globo como Tiago Roitman em “Vale Tudo”, remake assinado pela novelista Manuela Dias a partir da obra original de Gilberto Braga. O jovem já foi apontado como “nepo baby” nas redes sociais por ter nascido em berço artístico.
A informação da escalação de Waddington é do “F5”, da “Folha de S. Paulo”. Na trama, prevista para substituir “Mania de Você” em março de 2025, o personagem é filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e neto da megera Odete Roitman, eternizada por Beatriz Segall na primeira versão e reinterpretada agora por Debora Bloch.
Na novela original, Tiago Roitman foi defendido por Fábio Villa Verde. O mocinho enfrentava conflitos com o pai, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que insinuava que o rapaz era homossexual. Isso porque Tiago gostava de literatura e música clássica, além de passar boa parte do tempo acompanhado de um amigo, André, galã assumido por Marcello Novaes. O patriarca desconfiava que os amigos eram, na verdade, namorados, algo que nunca ocorreu no folhetim.
Quem mais está no elenco?
A Rede Globo segue fazendo testes para definir todos os nomes que estarão no remake, mas alguns já foram confirmados. É o caso de Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Bella Campos, Tais Araujo, Debora Bloch, Renato Góes, Cauã Reymond, Karine Teles, Belize Pombal e Ramille.