Raquel Krähenbühl não conseguiu segurar a emoção em meio à tempestade que assola os Estados Unidos: o furacão Milton. Na última quinta-feira (10), durante uma passagem ao vivo que fazia no programa "Estúdio I", da GloboNews, a repórter acabou chorando.
"Era uma tempestade histórica, que podia ser a tempestade do século. Então era nossa obrigação estar onde isso estava acontecendo. Em alguns momentos eu fiquei com medo, quando as autoridades começaram a fazer aqueles alertas mais catastróficos. Mas a gente nunca, em nenhum momento, fez algo que estava fora de segurança", disse ela.
"Mas deu medo, em alguns momentos. Quando a gente veio para Orlando, foi quando a gente começou a sentir a ventania, chuva muito forte. Era difícil segurar a câmera estável. Eu estava tentando me equilibrar para ficar em pé", acrescentou, com a voz embargada.
Choro
Ao longo da participação no jornalístico da Globo News, Raquel não conseguiu segurar às lágrimas, principalmente ao falar sobre os civis que perderam "tudo". Aos prantos, a repórter lamentou o ocorrido.
"Quando acabou a nossa cobertura, eu tentei dormir e foi difícil. Eu estava um pouco assustada, mas mais pensando nas pessoas que a gente encontrou no caminho. E pensando que muitas pessoas perderam tudo e não vão ter uma casa para voltar", desabafou.
"Acho que essa tempestade vem também para mostrar para a gente que a gente tem que ter consciência. Desculpa. A gente tem que ter consciência, consumo consciente, porque acaba com a vida das pessoas. Gente que, por décadas... Enfim", finalizou.
Confira o momento em que a repórter chora: