Fabiula Nascimento anunciou a saída da Globo, após 14 anos na emissora. Em uma declaração nas redes sociais, a atriz falou dos trabalhos no período e ressaltou que a despedida não é um "adeus", mas um "até breve".
"Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, cc3, estúdio/casa, camarinhu. Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada! Vivi um sonho que nunca imaginei: fiz sete novelas, séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística", afirmou no Instagram, nesta quinta-feira (11).
A atriz agradeceu as pessoas com quem trabalhou na emissora. "Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo", declarou.
"Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. Mudamos o status do nosso relacionamento, mas o amor e o respeito continuam os mesmos", concluiu.
Fabiula estreou na Globo em 2008, na série "Casos e Acasos". Entre trabalhos em programas, outros seriados e participações especiais em projetos, a primeira novela que a atriz integrou o elenco foi "Avenida Brasil", em 2012. A série "Sob Pressão: Plantão Covid", exibida em 2020, foi um dos últimos trabalhos que fez na empresa.
Outras atrizes que também encerraram o contrato fixo com o canal se solidarizaram com Nascimento nos comentários da postagem. "Você é maravilhosa. Te amo", escreveu Heloísa Perissé. "Desejo mais e mais projetos lindos para você. E comigo junto [risos]. Parabéns, te admiro muito", pontuou Regiane Alves.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: