"A Grande Conquista" chega ao fim em 20 de julho e contará com uma série de eliminações nos próximos dias. Nesta sexta-feira (14) foi formada uma zona de risco quádrupla, entre Daniel Toko, Natália Deodato, Ricardo Villardo e Thiago Servo. Os dois participantes menos votados serão eliminados neste sábado (15).
Thiago caiu na disputa após a indicação das donas Natália e Sandra Melquiades. Deodato foi a dona mais votada pelos participantes e se juntou ao indicado na posição de risco da reta final do programa da Record.
Sandra escapou da berlinda, mas teve um papel importante na formação. Alexandre Suita e Ricardo foram os mais votados pelos colegas e a mãe de Rico Melquiades pôde desempatar e enviar um deles à zona de risco, escolhendo o ator.
A última vaga também foi escolhida por Melquiades, já que o público escolheu que a dona menos votada pudesse indicar mais um participante. Ela escolheu Toko para disputar pela permanência no reality.
Quem deve continuar em "A Grande Conquista"? Toko, Natália, Ricardo ou Servo? Vote:
Cronograma
Uma nova zona de risco será formada neste domingo (16), que resultará na eliminação de um participante na segunda-feira (17), mesma data em que a berlinda final será definida. Terça-feira (18) contará com a última eliminação e a revelação dos finalistas. Os eliminados da mansão voltam ao confinamento para uma festa na quarta-feira (19) e para acompanhar a final na quinta-feira (20), nesta última data junto aos outros 60 participantes da Vila.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: