Mirella Archangelo, que ganhou notoriedade em 2017 após viralizar nas redes sociais pelo encontro com Glória Maria, homenageou a jornalista que morreu nesta quinta-feira (2).
A jovem gravava reportagens denunciando ruas esburacadas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Com a repercussão, ela foi surpreendida com um encontro com a apresentadora.
Atualmente com 16 anos, Mirella usou as redes sociais para lamentar a morte de Glória. "Eterna Glória Maria! Obrigada por tudo", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.
"Antes de conhecê-la, eu queria ser professora. Depois que a gente se conheceu, ela mostrou que eu poderia ser sim jornalista. Que eu poderia mostrar para as pessoas o que acontecia ao meu redor. Ela é uma mulher incrível. Uma mãe incrível. Ela é minha inspiração de vida", contou Mirella em entrevista ao site Mundo Negro.
E completou: "Um dia quero chegar onde ela chegou. Fico muito triste. Quando a gente perde alguém que admiramos é como se perdêssemos nosso reflexo. Sempre vou guardar ela no meu coração. Foi um momento que ficou gravado na minha cabeça, quando me ensinou a segurar o microfone. Vou continuar me inspirando nela", concluiu ela.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente