No 'Mais Você', Ana Maria Braga comentou morte de Glória Maria
Reprodução/Globo - 02.02.2023
No 'Mais Você', Ana Maria Braga comentou morte de Glória Maria


Glória Maria morreu nesta quinta-feira (2) e recebeu diversas homenagens na programação da Globo, marcadas por muita emoção de Ana Paula Araújo e outros jornalistas . Ana Maria Braga também se comoveu com a notícia no "Mais Você" e ainda comentou o mistério da idade da profissional. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"[Glória] mantinha a idade, como todo mundo sabe, guardada a sete chaves. Mas o que importam os números diante de tanta vida correndo nas veias, né? Essa era Glória Maria, quer dizer, vida", afirmou a apresentadora. A jornalista era conhecida por manter o mistério sobre a idade. 



O repórter Chico José, que trabalhou com Glória no "Fantástico" e "Globo Repórter", também contou no programa matinal a relação da jornalista com a idade. "Ela era cheia de vida, brincalhona, estava sempre cheia de vida abraçando e beijando os amigos. Tenho um vídeo gravado na redação em que ela me ameaça de morte, se eu contasse a idade dela", pontuou o jornalista. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Glória Maria começou a carreira na Globo em 1971 e comunicados oficiais da emissora apontam que a jornalista morreu aos 73 anos. Registros na internet apontam que a profissional nasceu em agosto de 1949 e faleceu antes do aniversário em 2023. 

Ana Maria ainda mostrou outro comentário sobre a idade de Glória ao resgatar uma participação da jornalista no programa "Que História É Essa, Porchat?". Na atração com Fábio Porchat, Maria afirmou que deixaria na própria lápide a frase "a mulher que morreu sem idade", já que não sinalizaria o ano de nascimento. 



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!